header
24 de Dezembro de 2021 - Ano XI 135ª Edição

Que os sinos do Natal sejam mensageiros de boas festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações

Confira a agenda de palestras do CRA-GO

Para findar o ano com chave de ouro, a última semana de dezembro no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) conta com uma programação de palestras especial para os profissionais registrados no Conselho, estudantes e sociedade em geral, que querem adquirir conhecimento.

No próximo dia 27 de dezembro, através do canal no youtube CRA-GO Oficial, o Adm. Diego da Costa, que é Diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, especialista em Gestão de Marketing e MBA em Gerenciamento de Projetos, ministra a palestra ‘Administração em pauta: Conceitos, prática e dia a dia’.

Dando continuidade em prol da educação continuada, no dia 29 de dezembro será a vez do Conselheiro do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Rogério Bohn falar sobre o ‘Desenvolvendo os novos futuros possíveis’.

Por fim, encerrando as atividades de 2021 no CRA-GO, a professora, Adm. Rejane Duarte, que é diretora do Grupo Inspire, com MBA em Liderança e Gestão Estratégica, vai explanar para a categoria sobre ‘Negócios Familiares- Estratégias de Sucesso e Perspectivas para 2022’. A transmissão é no dia 30 de dezembro.

As palestras estão programadas para irem ao ar no canal no youtube da entidade, a partir de 16 horas, nos seus respectivos dias. A abertura será proferida pelo presidente, Adm. Samuel Albernaz.

Saiba mais

Refis do CRA-GO: 30 de dezembro é o último prazo para aderir e estar em dia com o Conselho

Termina no dia 30 de dezembro o maior Refis já promovido pelo Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). Administradores, tecnólogos em Gestão e empresas que estão em débito junto ao Conselho podem se regularizar.

O Refis permite que o CRA-GO conceda descontos de até 100% em juros e multas, além do parcelamento em até 24 vezes. As conciliações incidentes são de 2020 e anos anteriores.

Não perca mais tempo! O requerimento deve ser acompanhado da assinatura de termo de conciliação de dívida. Todos os detalhes do programa podem ser obtidos pelo telefone (62) 3230-4735 ou financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br.

Regularize seus débitos com o CRA-GO, fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão, a valorização da categoria e desfrute do Clube de Vantagens repleto de parcerias e benefícios para a categoria.

Saiba mais

Cursos gratuitos do CRA-SP Educa é mais um benefício do Clube de Vantagem do CRA de Goiás

Mais uma convênio de sucesso no Clube de Vantagem do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). Um convênio que resulta em benefício aos profissionais da Administração e aos tecnólogos foi firmado entre a entidade e o CRA-SP.

A parceria oferece aos administradores e tecnólogos registrados e em dia com o Conselho, o acesso ao “CRA-SP Educa”, uma plataforma on-line com capacitação profissional totalmente gratuita e à distância. As aulas são ministradas por mais de 50 reconhecidas instituições de ensino no País, totalizando mais de 2.200 cursos para a categoria.

Para aproveitar o benefício e dar aquela incrementada no currículo profissional, vale ressaltar que os profissionais precisam estar em conformidade financeira e cadastral junto ao CRA de Goiás.

Saiba mais