header
23 de Dezembro de 2021 - Ano XI 136ª Edição

Aproveite o maior Refis do CRA-GO e esteja em dia com o seu Conselho de Administração!

O Programa de Recuperação de Créditos (Refis) para registrados com débitos em anuidades em aberto até 2020 perante o Conselho podem se regularizar até dia 30 de dezembro, impreterivelmente. Os descontos são de até 100% em juros e multas, podendo ser parcelado em até 24 vezes.

Com base na Resolução Normativa de n° 600 do Conselho Federal de Administração (CFA) e as Resoluções N° 014 e N° 016 de 2021 do CRA-GO, as conciliações podem ser:

  • Pagamento em parcela única, obtendo 100% de descontos;
  • Pagamento em duas ou quatro prestações, obtendo desconto de 90%;
  • Pagamento em cinco ou até nove parcelas, obtendo desconto de 80%;
  • Pagamento em dez e quinze vezes, obtendo desconto de 70%;
  • Pagamento em dezesseis e vinte e quatro vezes, obtendo desconto de 60%.

O valor das parcelas precisará ser no mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) para pessoas físicas e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para pessoas jurídicas. Vale ressaltar que a primeira parcela será quitada na data da assinatura do Termo de Conciliação de Dívida e as demais no mesmo dia dos meses seguintes.

O requerimento deve ser acompanhado da assinatura de termo de conciliação de dívida. Todos os detalhes do programa podem ser obtidos pelo telefone (62) 3230-4735 ou pelos e-mails financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br.

Destacar em negrito no informativo Regularize seus débitos com o CRA-GO, fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão, a valorização da categoria e desfrute do Clube de Vantagens repleto de parcerias e benefícios para a categoria.

Visite-nos ou entre em contato pelo telefone com o CRA-GO e obtenha todas as informações do Refiz.