header
17 de Dezembro de 2021 - Ano XI 134ª Edição

Novidade: CRA de Goiás lança plataforma CRA Jovem para estudantes de Administração

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem uma grande novidade para os graduandos em administração e tecnologia. Sempre atento às demandas, a entidade acaba de lançar a plataforma do CRA Jovem, repleta de benefícios e acompanhada da emissão da carteira digital do estudante.

O projeto é uma iniciativa do CRA de Goiás, que tem por objetivo abrir portas para os estudantes de administração em todo o Estado. Através do contato permanente, os jovens poderão acompanhar as ações do Conselho e contribuir com o fortalecimento e defesa da profissão.

Para o presidente, Adm. Samuel Albernaz, a página exclusiva dos estudantes é motivo de alegria para a categoria. “Aproximar esses jovens do Conselho de Administração faz parte de uma das nossas premissas. Queremos eles cada vez mais situados sobre a importância da legalidade profissional e também que eles usufruam dos muitos benefícios que temos a oferecer, um estimulo justo para eles”, comenta.

Ainda na plataforma do CRA Jovem, os graduandos podem solicitar, de forma virtual, a sua Carteira Estudantil. Com ela, é possível obter meia entrada em cinemas e shows (conforme legislação de cada localidade), acesso a todos os benefícios que o Clube de Vantagens oferece aos registradas no CRA-GO e contato e participação nos eventos que o Conselho oferece a categoria.

Acesse e veja como solicitar a sua e fazer usufruir dos benefícios que o Conselho oferece à categoria.

Saiba mais

Trindade recebe o CRA Móvel no próximo dia 20 de dezembro

Na próxima segunda-feira, 20 de dezembro, acontece em Trindade, mais uma edição do CRA Móvel, programa itinerante que leva serviços e atendimentos móveis aos Administradores, empresários e acadêmicos de Administração das principais cidades do Estado e região.

Uma equipe de colaboradores do Conselho levam as atividades realizadas pelo CRA em sua sede, diretamente nas Faculdades Aphonsiano, um de nossos apoiadores, que está localizada na Avenida Manoel Monteiro, n° 55 - Bairro Santuário. O objetivo da ação é facilitar o acesso aos serviços e informações da entidade para o público.

Entre procedimentos está a emissão de registro profissional, secundário e de estudante; segunda via de carteira; renegociações financeiras, pagamento de anuidade/parcelamento, informações aos profissionais e aos estudantes, entre outras solicitações.

Palestra Gestão Pública em tempos de pandemia é no próximo dia 21 de dezembro

No próximo dia 21 de dezembro, o Conselho Regional de Administração de Goiás segue com as palestras educacionais. A partir de 16 horas, no canal no youtube da CRAGO Oficial o vice-presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Rogério Ramos ministra a palestra ‘Gestão Pública em tempos de pandemia’.

O palestrante, que é especialista em Gestão de Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas é também presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE Tocantins como conselheiro da FAMPECTO.

O mundo vem passando por profundas transformações, como nas relações de trabalho e no modo de se fazer negócio, exigindo do estado brasileiro a inclusão de reformas estruturais em sua agenda, além da urgência de se criar ou ampliar uma rede de proteção social aos mais vulneráveis.

O encontro virtual irá girar em torno dos novos desafios da administração pública frente às necessidades que surgiram, ou foram evidenciadas, com a pandemia da Covid-19.

Saiba mais

Clube de Vantagem do CRA-GO firma parceria com a Rede de Farmácias Santa Marta

Agora, os profissionais registrados no CRA de Goiás têm mais um motivo para estar em dia a anuidade perante a Entidade. Administradores e tecnólogos podem contar com benefícios exclusivos na Rede de Farmácias Santa Marta.

O desconto adicional é de 3% (três por cento), a partir dos menores preços praticados nas lojas, de acordo com o Plano de Fidelidade (Clube do Coração e Clube Saúde), exceto descontos ofertados por laboratórios (PBM) e para recarga de linha telefônica – celular.

A parceria exclusiva contempla os profissionais registrados adimplentes (após apresentação da Carteira de Identidade Profissional) junto ao CRA-GO e Familiares, cônjuge e filhos após apresentação de vínculo e é valia em todo o estado.

Durante a primeira compra, o profissional fará o cadastro na loja Santa Marta, informando os dados pessoais. O número do CPF será utilizado como o código de identificação para gerar o desconto no momento do pagamento.

Saiba mais

Educação Continuada do CRA-GO transmite Palestra sobre Comportamento Organizacional Meritocrático

O Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), em prol do projeto da educação continuada, uma das principais premissas da entidade, tem um convite especial para você, profissional da administração, gestor, empreendedor e estudante.

Ministrando a palestra ‘Comportamento Organizacional Meritocrático’, o vice-presidente do Conselho, Adm. Jean Marc Nacife, que é professor e pesquisador no Instituto Federal Goiano em Rio Verde, pós-doutorando em Administração pela UFG, especialista em Gestão de MPE e administrador psicanalista vai dialogar sobre o tema.

A transmissão é no próximo dia 23 de dezembro, a partir das 16 horas, pelo canal no youtube CRAGO Oficial. A abertura do evento será realizada pelo presidente, Adm. Samuel Albernaz.

Entre os pontos a serem abordados, o palestrante vai tratar sobre o que é o comportamento organizacional e meritocracia, e como eles podem tornar as organizações mais eficazes e eficientes.

Já reserve seu horário na próxima terça-feira, para acompanhar conosco mais este evento do CRA de Goiás.

Saiba mais