header
26 de Novembro de 2021 - Ano XI 131ª Edição

Palestra do CRA-GO sobre Governança Pública é sucesso entre administradores

Com iniciativa da Comissão de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), a Entidade promoveu na última quinta-feira (25), a palestra ‘Governança Pública Municipal: A fase embrionária’.

O evento, que teve a abertura do presidente, Adm. Samuel Albernaz, foi transmitido pelo canal no youtube CRA-GO Oficial e o tema foi ministrado pela Superintendente da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, professora Vivian Borim.

Um dos objetivos do CRA-GO é levar a educação continuada aos administradores públicos e toda a sociedade, com os conhecimentos básico sobre o tema. A governança promete criar valor público à sociedade mediante mecanismos de liderança, estratégia e controle, o tema será exposto, a fim de transformar de forma positiva a administração pública.

Se você perdeu a palestra, basta acessar o canal no youtube, na videoteca do CRA-GO. Por lá, estão todos eventos já realizados pelo Conselho.

Saiba mais

O que o Registro no CRA-GO oferece ao profissional?

Sendo essencial para a carreira profissional do Administrador e Tecnólogo, o registro no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) contribui para que as obrigações legais e os benefícios sejam dados como certo aos profissionais.

Ao se registrar, você colabora efetivamente para que o CRA-GO possa trabalhar pela defesa da classe, fiscalizando aqueles que atuam sem a formação necessária e orientando as empresas a contratarem somente profissionais capacitados na área da Administração. Dessa forma, a profissão será cada vez mais forte, respeitada e reconhecida pela sociedade.

Além de ser um diferencial no mercado de trabalho, o registro no Conselho de Classe confere credibilidade e é visto como um diferencial por recrutadores nas melhores empresas, já que um profissional registrado está habilitado a exercer suas atividades de acordo com o Código de Ética da sua profissão.

Confira mais sobre os benefícios de ser um profissional registrado no âmbito do CRA-GO.

Saiba mais

Descontos: Quite ou parcele anuidades em atraso no Refis do CRA-GO ate 30 de dezembro

O profissional registrado que busca estar em dia com o CRA de Goiás e aproveitar os serviços do Conselho e benefícios do Clube de Vantagem, com descontos em serviços com entidades conveniadas, não pode perder mais esta oportunidade de quitar ou parcelar débitos.

O Conselho Regional de Administração de Goiás continua promovendo o maior Refis da história. As conciliações administrativas e judiciais de até 2020 seguem somente até o dia 30 de dezembro.

Para quem efetuar o pagamento em parcela única, o desconto é de 100% em juros e multas. Já em duas ou quatro prestações, obtendo desconto de 90%. O pagamento em cinco ou até nove parcelas, obtendo desconto de 80%. O parcelamento em dez e quinze vezes, obtendo desconto de 70%.

Por fim, o pagamento em dezesseis e vinte e quatro vezes, obtendo desconto de 60%, conforme as Resoluções Normativas CFA nº 605/2021 e CRA-GO nº 16/2021, beneficiando ainda mais os inadimplentes no âmbito do Conselho.

Para mais informações ou negociações, contatar via e-mail financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br ou pelo telefone (62) 3230-4735.

Saiba mais

Pós-graduação com 35% de desconto em mensalidade é só no Clube de Vantagem do ADM

O CRA-GO celebrou convênio com a Faculdade Pitágoras que oportuniza aos associados do Conselho oportunidades imperdíveis em cursos de pós-graduação, contabilizando 35% de desconto na mensalidade.

Para ter acesso ao benefício em prol da educação continuada e outros serviços ofertados pelo Clube, o profissional precisa estar em dia com a Entidade, ou seja, sem débitos e com os dados cadastrais atualizados.

Os contemplados vão além do administrador e tecnólogo. Os familiares, cônjuges e filhos, também podem aproveitar os preços especiais de cursos na instituição, mediante comprovação de vínculo com o profissional registrado.

Saiba mais