header
11 de Novembro de 2021 - Ano XI 128ª Edição

Cursos gratuitos para estudantes e administradores é mais um benefício do Clube de Vantagem do CRA-GO

O CRA de Goiás não para quando o assunto é educação profissional continuada. E a parceria com o Programa Educacional do CRA-CE consiste em diversos cursos gratuitos, em formato online, para capacitar estudantes e profissionais da Administração.

A plataforma disponibiliza cursos inovadores em um ambiente virtual, e parte deles com certificado, mas acima de tudo o profissional e estudante obterá o conhecimento de instituições mais estimadas nacionalmente.

De forma simplificada, o passo a passo para iniciar o curso é feito na página do CRA-CE capacita. Basta se cadastrar, selecionar a instituição de ensino desejada, escolher o curso e pronto, o link será enviado pelo e-mail.

Saiba mais

Comissão Pública do CRA-GO vai promover palestra sobre ‘Governança Pública Municipal: A fase embrionária’

Com o objetivo levar informações de forma clara e objetiva aos(às) profissionais de administração, a Comissão de Gestão Pública do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) tem um convite para você.

No próximo dia 25 de novembro, às 16 horas com transmissão pelo canal no youtube do CRAGO Oficial, a Superintendente da Escola de Contas do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, Vivian Borim ministra a palestra ‘Governança Pública Municipal: A fase embrionária’.

Por meio da tese da governança, que, de forma simples, promete criar valor público à sociedade mediante mecanismos de liderança, estratégia e controle, o tema será exposto, a fim de transformar de forma positiva a administração pública.

Saiba mais

Regularização de anuidades: Refis do CRA-GO vai até 30 de dezembro

Não perca mais uma oportunidade de regularizar débitos em anuidades com atraso. O Conselho Regional de Administração de Goiás continua promovendo o maior Refis da história, trazendo sempre o melhor para a categoria. As conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito até o dia 30 de dezembro.

O profissional registrado que efetuar o pagamento em parcela única, 100% de descontos. Já em duas ou quatro prestações, obtendo desconto de 90%. O pagamento em cinco ou até nove parcelas, obtendo desconto de 80%. O parcelamento em dez e quinze vezes, obtendo desconto de 70%. Por fim, o pagamento em dezesseis e vinte e quatro vezes, obtendo desconto de 60%.

O diretor de administração e finanças do Conselho, Adm. Leonan Siqueira, reforça que estar adimplente com o CRA-GO oportuniza a classe a contar com o apoio da Entidade. “O Refis agora percorre até o fim do ano, em dezembro. Para quem não pôde conciliar as dívidas no anterior, pode aproveitar por mais três meses a oportunidade de regularizar débitos. O administrador e o tecnólogo em dia podem participar dos eventos pela educação continuada e aproveitar o Clube de Vantagens, além de estar resguardado no âmbito profissional”, comenta.

Saiba mais

Live Logística 4.0 trata sobre aumento da satisfação do cliente

Na tarde da última quinta-feira (04), o Conselho de Administração de Goiás realizou mais uma live em prol da educação continuada dos profissionais e estudantes de Administração. O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, realizou a abertura do evento.

Atendendo a convite do CRA-GO, o Conselheiro da Entidade, Adm. Cassiomar Lopes, abordou o tema Logística 4.0. Entre o conteúdo ministrado, foi discutido sobre a virada para os processos logísticos, que agora começam a ser pesadamente influenciados pela digitalização e pela automação.

Além disso, foi ressaltado também sobre a importância da Logística 4.0 dentro das empresas, bem como redução de perdas, melhora nas análises de dados, redução de custos, planejamento estratégico eficiente e aumento da satisfação do cliente.

A transmissão está disponível na íntegra no canal no youtube CRAGO Oficial.

Saiba mais