header
22 de Outubro de 2021 - Ano XI 126ª Edição

CRA Móvel chega a Aparecida de Goiânia no dia 01 de novembro

Praticidade e comodidade são palavras de ordem no Conselho Regional de Administração de Goiás. Por isso, Aparecida de Goiânia recebe o CRA Móvel, no próximo dia 01 de novembro, de 10h às 16h, na Avenida Independência, Setor Serra Dourada (em frente ao Aparecida Shopping).

A ação é uma forma de facilitar o acesso aos serviços disponibilizados pela instituição, realizados na sede do Conselho, em Goiânia, por meio de seu sistema de Autoatendimento.

Uma equipe de colaboradores do CRA-GO, por meio de um veículo automotivo (uma van) totalmente equipado com tecnologia de ponta vai atender os registrados em suas mais variadas necessidades.

No mesmo dia, o Regional também promove ações de fiscalização também em Aparecida de Goiânia, visando coibir o exercício ilegal da profissão da administração. A equipe do CRA vai atuar de 9h às 16h, visitando empresas da região.

Saiba mais

Live ‘Logística 4.0’ vai tratar sobre os avanços tecnológicos e automação

A logística 4.0 serve como um ponto de virada para os processos logísticos, que agora começam a ser pesadamente influenciados pela digitalização e pela automação.

Pensando no aperfeiçoamento e atualização profissional, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) promove a live ‘Logística 4.0’ no dia 04 de novembro, a partir de 16h, com transmissão pelo canal no youtube CRAGO Oficial.

Trazendo informações atuais sobre o tema, o Conselheiro do CRA de Goiás e professor universitário, Adm. Cassiomar Lopes ministra o conteúdo voltado para a logística na modernidade, tecnologias aplicadas à logística e os avanços da logística na última década.

Saiba mais

Inédito no CRA-GO: Refis com 100% de desconto vai até 31 de dezembro de 2021

As Resoluções Normativas CFA nº 605/2021 e CRA-GO nº 16/2021 foram alteradas, beneficiando ainda mais os inadimplentes no âmbito do Conselho. Com a medida, o CRA-GO fica autorizado a promover o maior Refis da história. As conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito até o dia 31 de dezembro.

O profissional registrado que busca estar em dia com o CRA de Goiás e aproveitar os benefícios do Clube de Vantagem do administrador não pode perder mais esta oportunidade.

Para mais informações ou negociações, contatar via e-mail financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br ou pelo telefone (62) 3230-4735.

Saiba mais

Câncer de mama ainda é a causa mais frequente de óbitos entre mulheres

Neste mês destinado ao controle e prevenção do câncer de mama, neoplasia que é a mais incidente em mulheres no mundo, o Comitê CRA-GO Mulher do Conselho Regional de Administração de Goiás abraça a Campanha do Outubro Rosa.

A Campanha é um movimento internacional que percorre todo o mês de outubro em conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de chamar a atenção das mulheres para a necessidade de frequentar o médico e de fazer a mamografia, também estimula que elas se toque e sempre façam o autoexame das mamas.

De acordo com informações da Agência Internacional de Pesquisa do Câncer (IARC), em 2020 cerca de 2,3 milhões de casos foram diagnosticados e o número de óbitos pela doença chegou a 684.996 no ano passado. Os dados demonstram que o câncer de mama é a causa mais frequente de morte por câncer na população feminina.

Saiba mais

Graduação e pós-graduação com 35% de desconto na mensalidade é só no Clube de Vantagem do CRA-GO

A Faculdade Pitágoras traz aos associados do Conselho Regional de Administração de Goiás descontos e preços especiais nos cursos de graduação e pós-graduação, provendo serviços de educação, tecnologia de ensino e material didático para a Educação Básica.

Entre os benefícios exclusivos do Clube de Vantagem do CRA-GO, os profissionais registrados e em dia perante o Conselho contam com 35% de desconto nas mensalidades oferecidos pela instituição.

Além disso, o administrador e o tecnólogo que estiver quite com as anuidades do CRA podem inserir familiares (cônjuge e filhos) dentro do benefício disponibilizado pela Faculdade Pitágoras. É necessário apresentar o vínculo com o profissional.

Saiba mais