header

Região sul e sudeste recebem fiscalização do CRA-GO

As ações fiscalizatórias do Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), sobre o exercício dos profissionais e empresas não registrados que exerçam atividades na área da Administração seguem a todo vapor.

Encerrando o mês de setembro, entre os dias 28 a 30, os fiscais do CRA-GO compareceram nas cidades de Caldas Novas, Piracanjuba e Bela Vista de Goiás, região sul do estado. Já as cidades de Três Ranchos, Ouvidor, Catalão, Ipameri e Pires do Rio, no sudeste goiano passaram pela vistoria entre os dias 05 a 08 de outubro.

A fiscalização do CRA de Goiás busca coibir a falta de registro profissional e também pela sonegação de informações/documentos ou embaraço à atividade de fiscalização.

Saiba mais

Administrador tem desconto em medicamentos no Clube de Vantagem do CRA-GO

Por meio do Clube de Vantagens, projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para garantir descontos e proveitos aos registrados do CRA-GO em situação regular, o Conselho tem convênio com a Farmácia dos Trabalhadores de Goiás, que garante uma série de descontos para o Administrador.

Os descontos variam de 20% a 50%, dependendo da linha de medicamentos (referência, similares ou genéricos) e perfumaria, e ainda dá direito do cliente a participar de promoções da rede e aferição de temperatura sem custo.

Os profissionais registrados podem obter mais informações com a Farmácia dos Trabalhadores de Goiás mais próxima, que estão situadas em Caldas Novas, Catalão, Goiatuba, Itumbiara, Santa Helena de Goiás e Rio Verde.

Saiba mais

Prêmio Guerreiro Ramos tem inscrições prorrogadas até o próximo dia 15

Até o dia 15 de outubro estão abertas as inscrições para o Prêmio CFA Guerreiro Ramos de 2021. Os três melhores trabalhos em cada categoria receberão premiação em dinheiro.

O Prêmio foi criado em 2010 para homenagear Alberto Guerreiro Ramos, professor brasileiro que teve grande relevância política e acadêmica. Além disso, com a premiação, o Conselho reconhece os profissionais que, no exercício da atividade pública e empresarial, têm responsabilidade de repensar e desenvolver as organizações, se revelando capaz de promover a participação social e de e a cidadania.

Saiba mais

Palestra promovida pelo CRA-GO traz novas visões de mercado para o Administrador

O Conselho Regional de Administração de Goiás promoveu nesta quinta-feira (14), uma live especial para os profissionais de administração e empresários que seguem atentos às oportunidades de mercado.

Durante a abertura do evento que foi transmitido pelo canal no youtube do CRAGO, o presidente, Adm. Samuel Albernaz realizou o pronunciamento reforçando que o tema é voltado para decisões de um gestor, associado ao planejamento estratégico e ao conhecimento do mercado em que o negócio está inserido.

O palestrante e Adm. João Batista Gomes abordou conteúdo exclusivo sobre ‘O poder do Administrador com a Inteligência Empresarial”. O instrutor também relatou como os administradores estão construindo o futuro hoje, diante de um mercado cada vez mais exigente e seletivo.

Saiba mais