header

Presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz é homenageado no Prêmio Destaque em Administração do CRA-MG

O presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz foi homenageado na noite desta quarta-feira (06), pelo Regional de Minas Gerais. Na ocasião, o presidente Adm. Jehu de Aguilar entregou a homenagem a Albernaz pela sua contribuição para o crescimento e reconhecimento social da profissão, durante o Prêmio Destaque em Administração de 2021.

Albernaz, muito feliz com a homenagem recebida e também com as palavras dirigidas a ele pelo presidente do CRA-MG, Adm. Jehu de Aguilar, agradeceu a honraria e dividiu a mesma com os Conselheiros e colaboradores do CRA-GO e a todos os administradores e tecnólogos goianos.

O presidente do CRA-GO destacou ainda o papel fundamental do administrador durante o enfrentamento da pandemia. “A administração não parou, garantindo a sobrevivência, o crescimento e a saúde nas organizações, podendo-se dizer que de suma importância em qualquer tipo organização social”, conclui Albernaz.

O evento foi transmitido virtualmente, pelo canal no youtube do CRA-MG.

Saiba mais

ACAdm oferece cursos gratuitos aos registrados no CRA-GO

Se profissionalizar é estar sempre atualizado com aquilo que o mercado e suas tecnologias exigem. O mundo corporativo evolui e agora você, profissional de Administração, faz parte desta nova realidade de sucesso.

O Conselho Federal de Administração (CFA) desenvolveu a Academia Corporativa da Administração (ACAdm), destinada à capacitação, à valorização e à inserção dos profissionais de Administração registrados CRAs nos mais diversos campos de atuação de todo o País.

Segundo o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, os conteúdos das videoaulas abordam temas voltados à gestão e demonstrações financeiras, liderança, recursos humanos, entre outros.

Saiba mais

Live ‘O poder do Administrador com a Inteligência Empresarial’ vai abordar modelo de negócio para empresas

Administrador, você não pode perder a super live do CRA-GO no próximo dia 14 de outubro, com o tema ‘O poder do Administrador com a Inteligência Empresarial’. Serão discutidos ainda sobre quem são os administradores e sua atuação, o poder da inteligência, o poder da inteligência empresarial e o acelerador de performance empresarial.

O evento será transmitido pelo canal no youtube do CRAOficial, a partir das 16 horas, com a presença do presidente, Adm. Samuel Albernaz. O conteúdo será ministrado pelo administrador e palestrante, João Batista Gomes.

Saiba mais

Medicamento com preço especial é só no Clube de Vantagem do Administrador

O Conselho Regional de Administração de Goiás traz mais um benefício aos profissionais registrados. O convênio com a rede de Farmácia Raia Drogasil garante uma série de descontos para o administrador.

Para ter direito a esses descontos, o profissional registrado e em dia com o CRA-GO deverá apresentar a Carteira de Identidade Profissional no momento da compra e aproveitas os preços especiais em medicamentos.

Os descontos são de 15% em medicamentos de marca tarjados e de 25% em medicamentos genéricos tarjados.

Saiba mais