header

Live ‘O poder do Administrador com a Inteligência Empresarial’ vai abordar modelo de negócio para empresas

No próximo dia 14 de outubro, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) promove a live ‘O poder do Administrador com a Inteligência Empresarial’. A abertura será realizada pelo presidente, Adm. Samuel albernaz, com transmissão pelo canal no youtube (Cragooficial) às 16 horas.

Para abordar sobre o tema, o administrador e palestrante João Batista Gomes vai debater de forma abrangente sobre os efeitos e poder da Inteligência Empresarial para o negócio e como os administradores estão construindo o futuro hoje.

Serão discutidos ainda sobre quem são os administradores e sua atuação, o poder da inteligência, o poder da inteligência empresarial e o acelerador de performance empresarial.

Saiba mais

Administrador e Tecnólogo, faça o e-mail profissional do CRA-GO

Visando disponibilizar cada vez mais serviços e oportunidades à categoria, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) disponibiliza aos registrados um e-mail profissional (nome.sobrenome@crago.adm.br).

Com ele, os Administradores e Tecnólogos podem contatar clientes com a confiabilidade de sua caixa postal eletrônica se encontrar sediada nos computadores do Conselho.

O e-mail profissional deverá ser utilizado pelo seu usuário exclusivamente para fins profissionais relativos à administração, notadamente para comunicação com clientes e o próprio CRA. É importante que seja evitada qualquer utilização deste e-mail para fins comerciais, pessoais ou sem correspondência direta com atividades do Administrador.

Saiba mais

Faça graduação e pós-graduação com desconto através do Clube de Vantagens do CRA-GO

O Conselho Regional de Administração de Goiás conta agora com mais uma parceria de sucesso no Clube de Vantagens do CRA-GO. Fomentando ainda mais a educação continuada dos profissionais da administração, a Entidade firmou convênio com a Faculdade Ésper de Goiânia.

A instituição de ensino tem foco na Graduação e Pós-Graduação online, oferece desconto de 10% em cursos de graduação e pós-graduação. Os serviços são exclusivos para Profissionais registrados adimplentes (após apresentação da Carteira de Identidade Profissional) e familiares (cônjuge e filhos após apresentação de vínculo com os profissionais registrados adimplentes).

Saiba mais

CRA-MG vai homenagear presidente Albernaz pelos 56 anos da Administração

O Conselho de Administração de Minas Gerais fará uma homenagem ao Adm. Samuel Albernaz, no próximo dia 06 de outubro, com o Prêmio Destaque em Administração CRA-MG de 2021.

A cerimônia deste ano será em formato virtual, em decorrência da pandemia do novo conronavírus. A transmissão será ao vivo, pelo canal no youtube do CRAMG, a partir das 18 horas.

Para o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, a cada ano, a iniciativa reforça a luta do sistema CFA/CRA’s em prol da valorização do profissional no país. “Estamos felizes pela homenagem que enfatiza nossa atuação perante a categoria e a sociedade. É com alegria que vou receber a homenagem, mas duvido a honraria com todos os profissionais de Administração, a diretoria, conselheiros e colaboradores do CRA-GO, que juntos, não medem esforços para com a valorização da categoria”, comenta Albernaz.

Saiba mais

CRA-GO adere às principais campanhas sociais do mês de setembro

O mês de setembro é marcado por diversas campanhas sociais que servem de alerta para a população. O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) não poderia deixar de trazer informações e conteúdo aos profissionais e a sociedade.

Durante todo o mês, o CRA de Goiás promoveu ações em prol das campanhas ‘Setembro Amarelo’, em alusão à prevenção ao suicídio, ‘Setembro Verde’ em prol da doação de órgãos e também da acessibilidade e inclusão social de pessoas com deficiência.

Nos canais de comunicação da entidade foi transmitido uma live musical em homenagem ao Dia do Administrador, ocasião em que o presidente Albernaz se solidarizou e solicitou aos profissionais a doação de alimento para pessoas com carentes. Também foi promovida a palestra ‘Reflexões sobre uma boa qualidade de vida’, com o palestrante Wagner Costa pelo Setembro Amarelo. No site do Conselho, foram produzidas matérias informativas, pelo mês verde.

Saiba mais