header

Setembro Amarelo: Palestra promovida pelo CRAGO aborda sobre qualidade de vida e saúde mental

Aderindo à Campanha do Setembro Amarelo, na tarde da última quarta-feira (22), o Conselho de Administração de Goiás realizou a palestra ‘Reflexões sobre uma boa qualidade de vida’, ministrada pelo psicólogo Wagner Costa, especialista em psicologia positiva e ciência do bem-estar.

Durante o evento virtual, transmitido no canal do youtube do CRAGO, foi abordado sobre o que está sendo feito pela vida, o tempo dedicado aos trabalhos e quais ações estão e podem ser tomadas para buscar a melhora na saúde mental e na qualidade de vida.

No mês oficial de prevenção ao suicídio, o presidente, Adm. Samuel Albernaz reforça o slogan da campanha. “Você não está sozinho. É essa a mensagem que o Conselho busca transmitir para toda a população e em especial aos profissionais da administração. O período pandêmico trouxe uma exaustão psicológica para todos e por isso é importante saber e prestar apoio, bem como disseminar informações acerca da importância de prezar pela qualidade de vida”, diz.

Saiba mais

Prêmio Guerreiro Ramos: CFA reconhecerá boas práticas de gestão

As inscrições para o ‘Prêmio CFA Guerreiro Ramos’ vão até o dia 05 de outubro de 2021. Os trabalhos a serem apresentados deverão estar relacionados ao tema central do concurso, que trata da “Gestão em Tempos Desafiadores”. Para participar, é necessário ser estudante ou profissional de administração, com registro no CRA.

Se você é responsável por boas práticas de gestão ou autor de pesquisas científicas capazes de transformar e aperfeiçoar a Administração Pública do país, não deixe de participar. Neste ano, os participantes concorrem à duas categorias, sendo Pesquisa Científica e Práticas Inovadoras.

Seja referência ou inspiração para outras iniciativas no ramo da profissão, ajude a transformar aperfeiçoar a Administração Pública do país.

Saiba mais

Descontos em medicamentos é só no Clube de Vantagens do CRA-GO

Cuidar da saúde é rotina constante de todos, ainda mais durante o período pandêmico. O Conselho de Administração de Goiás (CRA-GO), pensando em contribuir e oferecer os melhores convênios aos seus profissionais registrados, se atenta às necessidades da população.

A rede de farmácias Drogarias Pague Menos é mais uma parceria do CRA de Goiás. No Clube de Vantagens, exclusivo para o profissional em dia com o Conselho, a rede oferece descontos mínimos de até 15% em medicamentos de marca tarjados e 25% em medicamentos genéricos tarjados.

Aproveite os diversos benefícios do seu Clube de Vantagens. As redes Pague Menos estão localizadas em Goiânia, nos setores Bueno, Centro Oeste e setor Bela Vista, Caldas Novas, Novo Gama, Luziânia, Inhumas e Ceres.

Saiba mais

Refis inédito do CRA-GO termina no dia 30 de setembro de 21

O maior Programa de Regularização de Débitos (Refis) já realizado pelo Conselho de Administração de Goiás (CRAGO) vai até o dia 30 de setembro de 2021. Se você ainda não regularizou as anuidades em atraso no âmbito do CRAGO, aproveite.

O profissional registrado que busca estar adimplente com o Conselho pode aproveitar os 100% de desconto em valores de juros e multas nas anuidades em atraso, podendo ser parcelado em até 24 vezes. Vale ressaltar que a primeira parcela será quitada na data da assinatura do Termo de Conciliação de Dívida e as demais no mesmo dia dos meses seguintes.

Para mais informações ou negociações, contatar via e-mail financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br ou pelo telefone (62) 3230-4735.

Saiba mais