header

CRA-GO vai promover live musical em homenagem ao Dia do Administrador

No dia 09 de setembro comemora-se 56 anos da regulamentação da Administração no Brasil, graças a Lei 4.769. O Dia Nacional só entrou em vigor no calendário cívico-cultural do Brasil em 2014, com a sanção da Lei 12.967. Uma iniciativa do presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRa-GO), Adm. Samuel Albernaz juntamente com ex-deputado federal, Sandro Mabel.

E em comemoração ao Dia do Administrador, o CRA-GO irá promover um evento online mais que especial para os profissionais. A ocasião, conforme reforça Albernaz, tem por objetivo proporcionar um momento de descontração em meio ao cenário pandêmico e de homenagem pelo importante papel do administrador dentro das organizações público-privadas do país.

A partir das 20h, no canal do youtube do CRA-GO, será transmitido uma musical com o professor Mestre Heberts Ataídes, músico experiente há mais de 40 anos nos estilos samba e chorinho, internacionais, pop rock e MPB.

Saiba mais

Presidente do CRA-GO se reúne com Superintendente do SEBRAE

No íncio desta semana, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz esteve na sede do SEBRAE, juntamente com o Superintendente Igor Antônio Carlos de Souza para uma visita institucional.

O objetivo do encontro entre as duas instituições teve foco no desenvolvimento de ações em benefício dos profissionais de Administração e do empreendedorismo no Estado.

Para Albernaz é importante o relacionamento institucional entre as entidades, que prezam pelo desenvolvimento da sociedade. Além disso, a participação de administradores em cargos estratégicos de gestão dentro das organizações.

Saiba mais

CRA-GO participa de 1° Audiência Pública Plano Plurianual (PPA)

Na tarde da última segunda-feira (30), o Conselho Regional de Administração participou da 1° Audiência Pública referente ao Plano Plurianual (PPA) de 2022 a 2025. Na ocasião, foi apresentado Instrumentos de Planejamento Governamental que demonstraram o programa de trabalho e metas da Prefeitura de Goiânia.

O presidente, Adm. Samuel Albernaz e o Assessor Jurídico da Entidade, Getúlio de Castro Mendonça representaram o Conselho virtualmente. Já no Plenário da Câmara, o Adm. Salomão Augusto de Faria participou, em nome do CRA-GO. O convite foi por parte do relator do PPA, Vereador Willian Veloso.

Durante a transmissão, foi explanado sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA). Além disso, os eixos de qualidade do município foram demonstrados, bem como ‘Qualidade de vida’, ‘Competitividade’ e ‘Gestão Eficiente’.

Saiba mais

Clube de Vantagens do CRA-GO tem desconto em simplificação de processos

Desburocratizar e simplificar também faz parte das parcerias que o Clube de Vantagens do CRA-GO proporciona aos seus registrados. Tornar mais eficiente à estrutura administrativa formal é um dos objetivos da Rede de Cartório Fácil em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Dentre os benefícios que o Conselho buscou exclusivamente para o profissional em dia com a Entidade, estão descontos de 30% na aquisição de Certificados Digitais e 20% em diversos serviços cíveis da rede de cartório.

Saiba mais