header

Refis oferece até 100% de descontos em juros e multas

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) está promovendo até 30 de setembro, o Programa de Recuperação de Créditos (Refis) para registrados com débitos de anuidades perante o Conselho. De forma inédita, os descontos são de até 100% em juros e multas, podendo ser parcelado em até 24 vezes, conforme Resolução nº 600/2021.

Quer negociar? Entre em contato com o CRA-GO

As dúvidas e a negociação sobre o Refis podem ser esclarecidas pelos canais de comunicação com a unidade financeira do CRA-GO. O registrado pode contatá-los via e-mail finaceiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br ou pelos telefones (62) 3230-4700/4720.

Aproveite esta oportunidade única, pois não haverá prorrogação de prazo.

Prêmio Guerreiro Ramos

As inscrições para o “Prêmio CFA Guerreiro Ramos” do Conselho Federal dê Administração continuam abertas. Então, se você é responsável por boas práticas de gestão ou autor de pesquisas científicas capazes de transformar e aperfeiçoar a Administração Pública do país, você está no lugar certo.

Os trabalhos a serem apresentados deverão estar relacionados ao tema central do concurso, que trata da “Gestão em Tempos Desafiadores”. Para participar, é necessário ser estudante ou profissional da administração, com registro no CRA-GO e ter a inscrição realizada entre o período de 05 de julho a 05 de outubro de 2021.

Acesse o site do CRA-GO e se inscreva: www.crago.org.br

Profissionais e Estudantes da Administração tem a ACAdm

Uma plataforma de ensino a distância voltada para capacitar os profissionais de Administração adimplentes e estudantes com registro no CRA-GO. O objetivo da Academia Corporativa da Administração (ACAdm) é de promover, não só soluções de educação continuada mas, sobretudo, proporcionar o fortalecimento da ciência da Administração e valorizando as competências profissionais.

A plataforma conta com área de tutores para tirar dúvidas; quizzes e Q&A – Questions and Answers, (do português: perguntas e respostas); monitoramento de estudos; certificados; comunidades de estudantes e área do aluno.

Para ter acesso ao material, é necessário fazer um cadastro em acadm.cfa.org.br

Com o registro em CRA validado e em dia com a anuidade, o acesso é liberado, em seguida, é só aproveitar os cursos da plataforma.

Já são 16 cursos disponíveis, todos gratuitos. Entre eles, Planejamento e Controle da Produção e Logística; Gerência e Planejamento de Marketing e Recrutamento e Seleção.

É o Sistema CFA/CRAs trabalhando para o seu aprimoramento e desenvolvimento profissional.