header

Refis inédito do CRA de Goiás conta com desconto de até 100% em juros e multas e parcelamento em até 24 vezes

Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO) contam com a oportunidade de regularizar débitos perante o Conselho.

Trata-se do maior Refis já promovido pela entidade, com desconto de até 100% em juros e multas, podendo ser divido em até 24 vezes. A iniciativa de quitação de débitos, que vai até 30 de setembro, tem por finalidade contribuir para com os profissionais afetados economicamente pela crise gerada pela pandemia.

A categoria conta com uma ampla opção de parcelamentos. As conciliações podem ser com pagamento em parcela única, obtendo 100% de descontos. Em duas ou quatro prestações, o desconto é de 90%. Entre cinco até nove parcelas, o desconto é de 80%. As parcelas negociadas entre dez e quinze vezes, o desconto é de 70%. Por fim, entre dezesseis e vinte e quatro vezes, o desconto é de 60% sob o valor.

Aproveite a oportunidade única e entre em contato com o CRAGO para escolher a melhor opção de parcelamento e contar com os benefícios que o Conselho oferece aos seus adimplentes. Negocie pelo telefone (62) 3230-4700/4720.

Saiba mais

Profissional em dia com o CRA-GO tem desconto em ensino superior

Mesmo com o ensino superior completo, o profissional da administração busca por especializações para atuar no mercado com excelência, prezando por melhores soluções e planejamento estratégico para uma empresa. O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRAGO), prezando sempre por proporcionar as melhores parcerias aos seus registrados, possui convênio com o Instituto Projeção, o Inpro.

A instituição de ensino conta com cursos de pós-graduação e MBA no âmbito da administração. Exclusivamente aos adimplentes com o CRA de Goiás, a instituição oferece desconto de 30% sobre a mensalidade de pós-graduações e MBAs para os matriculados.

Acesse o site do CRAGO e conheça mais sobre o Clube de Vantagens e os seus benefícios.

Saiba mais

Estudantes e profissionais registrados no CRAGO podem participar do Prêmio Guerreiro Ramos

Você é responsável por boas práticas de gestão ou autor de pesquisas científicas capazes de transformar e aperfeiçoar a Administração Pública do país? E que tal compartilhar conhecimento e potencial, além de ser reconhecido pelo Conselho Federal de Administração?

Até 05 de outubro, estão abertas as inscrições para mais uma edição do ‘Prêmio CFA Guerreiro Ramos’. Podem participar estudantes ou profissionais de administração, com registro no CRA, podendo concorrer a prêmios de até R$ 10 mil.

Nesta edição, com o tema “Gestão em Tempos Desafiadores’’, o prêmio Guerreiro Ramos vai pautar duas categorias- Pesquisa Científica e inovadoras, que precisam atender os critérios de elegibilidade, critérios de avaliação e premiação

Saiba mais