header

Maior Refis já feito pelo CRA-GO oferece até 100% de descontos em juros e multas

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) está promovendo de 1° de julho a 30 de setembro, o maior Refis da história, para registrados com débitos de anuidades em aberto até 2020 perante o Conselho. De forma inédita, os descontos são de até 100% em juros e multas, podendo ser parcelado em até 24 vezes.

As dúvidas e negociações sobre podem ser esclarecidas e feitas pelos canais de comunicação da equipe do departamento financeiro do CRA-GO. O registrado pode contatá-los via e-mail financeiro@crago.org.br e conciliacao1@crago.org.br ou pelos telefones (62) 3230-4700/4720.

Saiba mais

Campanha de Atualização Cadastral do CRA-GO: Esteja com seus dados atualizados e concorra ao curso de ‘Perícia Judicial’

O prazo para participar da 2° Campanha de Atualização Cadastral de 2021 do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) termina na próxima terça-feira (27). O profissional que atualizar seus dados, concorre a uma bolsa 100% integral do curso online de ‘Perícia Judicial’, oferecido pela Rui Juliano Perícias, mais uma parceria do CRA-GO. Os profissionais que já estão em conformidade cadastral com o Conselho também podem concorrer.

Saiba mais

Clube de Vantagens do CRA-GO oferece convênio na área da saúde

Pensando em contribuir com o bem-estar e saúde dos administradores e tecnólogos, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), sempre atento às demandas da categoria, trouxe para o Clube de Vantagens a parceria com Farmácia Raia Drogasil S/A, que garante uma série de descontos para o administrador. Para ter direito aos preços especiais em medicamentos, o profissional registrado e em dia com o CRA-GO deverá apresentar a Carteira de Identidade Profissional no momento da compra.

Saiba mais

CRA-GO lança a Carteira de Identidade Profissional Digital e-Cip

Agora os administradores registrados no Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) podem usar a versão digital e gratuita da Carteira de Identidade Profissional, a e-Cip. A versão online já está disponível para dowload nas lojas de aplicativo dos smartphones.

O principal intuito do CRA-GO com a disponibilização da e-Cip é proporcionar aos profissionais a praticidade na identificação profisisonal, contato e apresentação nas organizações, visitas, compromissos e reuniões de trabalho.

Saiba mais