header

Clube de Vantagens do CRA-GO oferece educação continuada gratuita e online

Em tempos de pandemia, onde passar o fim de semana sem sair de casa é atividade comum, por que não aproveitar o tempo livre e aprimorar conhecimento? Trabalhando sempre para levar benefícios aos seus registrados, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) possui em seu Clube de Vantagens uma parceria com o CRA-SP Educa. A plataforma online e gratuita disponibiliza aos profissionais que buscam atualizações no ensino, diversos cursos da área da administração. O conteúdo é oferecido por importantes e representativas Instituições do país

Saiba mais

Sessão da Câmara Municipal de Goiânia homenageia Mulheres Empreendedoras

A presidente da Comissão Especial ADM Mulher do Conselho Regional de Administração (CRA-GO), Admª Alyne Oliveira participou da homenagem pelo Dia da Mulher Empreendedora, na Câmara Municipal de Goiânia. O evento foi proposto pelo Vereador Leandro Sena, com transmissão ao vivo pela TV Câmara (tvcamaragyn). Na ocasião, Alyne destacou que o empreendedorismo feminino tem ganhado força no atual cenário nacional. “Muitas mulheres que empreendem independente do tipo de negócio, levam sustento aos seus lares e, além disso, temos conquistado cada vez mais espaço em cargos de liderança. Tudo graças ao nosso potencial de gerar mudanças significativas na sociedade e na economia”.

Saiba mais

CRA-GO solicita inclusão de administradores e tecnólogos na imunização contra a Covid-19

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) solicitou às prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia a inclusão para a imunização contra a Covid-19 dos Administradores, Tecnólogos em Administração e empregados das Pessoas Jurídicas com registro junto ao CRA-GO. Os ofícios foram encaminhados no dia 29 de junho e até o presente momento, o Conselho não obteve posicionamento. Conforme ressalta o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, o Conselho se encontra a disposição dos prefeitos Rogério Cruz e Gustavo Mendanha para o envio da relação de todas as pessoas e empresas cadastradas no banco de dados do CRA-GO, como forma a auxiliar a inclusão dentro do sistema de cadastro do Município de Goiânia.

Saiba mais