header

11° ENAP reúne docentes dos cursos de administração

Aconteceu no último sábado (03), o 11° ENAP: Encontro Nacional de Reitores, Professores, Diretores e Coordenadores de Cursos de Administração. O evento online, realizado pela AGAD e com o apoio do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) e outras entidades, reuniu mais de 100 docentes dos cursos de administração. Na ocasião, o presidente do CRA-GO presidiu a solenidade de abertura e recebeu os convidados, Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (MEC), Senhor Tomás Dias Sant’Ana; conselheira Federal e Diretora da Câmara de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Admª Cláudia de Salles Stadtlober; reitor recém nomeado da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Antônio Cruvinel Borges.

Os palestrantes Irineu Gianesi e Adm. Alexandre Nicolini ministraram as palestras “Como adequar os projetos pedagógicos dos cursos de administração à nova realidade das DCNS?” e “Avaliação da aprendizagem por competências como ferramenta de gestão: Em busca de evidências para o aprimoramento contínuo”, nesta ordem, respectivamente.

Saiba mais

Administrador e tecnólogo, quer ganhar um curso 100% online de Perícia Judicial? Atualize seus dados!

As inscrições para o prêmio ‘Prêmio CFA Guerreiro Ramos’ já estão abertas e vão até o dia 5 de outubro de 2021. Nesta edição, o tema dos trabalhos apresentados será voltado para ‘Gestão em Tempos Desafiadores’. Para participar, é necessário ser estudante ou profissional de administração, com registro no CRA e ter a inscrição realizada entre o período de 05 de julho a 05 de outubro de 2021.

Saiba mais

Inscrições abertas para o Prêmio CFA Guerreiro Ramos

Começou nesta quinta-feira (26), a 2° Campanha de Atualização Cadastral de 2021 do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO). Administradores e Tecnólogos com a anuidade em dia e que estiverem com as informações pessoais e endereço de e-mail atualizado, participam do sorteio de um curso online de ‘Perícia Judicial’, oferecido pela Rui Juliano Perícias, mais uma parceria do Clube de Vantagens do CRA-GO. Os profissionais que já estão em conformidade cadastral com o Conselho também podem concorrer.

Saiba mais