header

ENAP acontece neste sábado (03) e recebe grandes nomes da administração

Professores, diretores e coordenadores de cursos de administração de todo o país participam neste sábado, às 14h do 11° ENAP. Durante a ocasião, o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz recebe o Secretário Adjunto da Secretaria de Educação Superior (MEC), Senhor Tomás Dias Sant’Ana; a Conselheira Federal e diretora de formação Profissional do CFA, Admª Cláudia de Salles Stadtlober; o Reitor da UEG, professor Antônio Cruvinel; os palestrantes Irineu Gianesi, Doutor em administração pela Cranfield University School Of Management do Reino Unido e Adm. Alexandre Nicolini, Doutor em administração pela UFBA.

O ENAP irá abordar sobre ‘Como adequar os projetos pedagógicos dos cursos de administração à nova realidade das DCNS?’ e ‘Avaliação da aprendizagem por competências como ferramenta de gestão: Em busca de evidências para o aprimoramento contínuo’. Acesse o link e faça sua inscrição, ainda dá tempo!

Garanta sua vaga, https://agad.org.br/enap/index.php

Clube de Vantagens: Administrador e tecnólogo aproveitem os descontos e se aperfeiçoe em inglês e espanhol!

O Clube de Vantagens do CRA-GO tem como objetivo proporcionar diversos benefícios para os Administradores, tecnólogos e estudantes adimplentes, com registro no Conselho. Uma das parcerias é na área da língua estrangeira, com o Park Idiomas Bueno, instituição especializada em cursos de inglês e espanhol. Os profissionais contam com 50% de desconto nas matrículas efetuadas até 30 de agosto de 2021 e 30% nas mensalidades dos cursos. O benefício é válido também para profissionais registrados adimplentes, mediante apresentação da Carteira de Identificação Profissional emitida pelo CRA e familiares (cônjuges e filhos).

Saiba mais

Pacto Global

O CRA-GO apoia veementemente a iniciativa do Pacto Global da ONU. Membro aderente, o Conselho passou a integrar e divulgar ações que abrangem o programa que advoga os dez princípios universais. Para o CRA-GO é de extrema relevância poder disseminar uma abordagem preventiva aos desafios ambientais, além de desenvolver iniciativas para promover desenvolvimento Sustentável da ONU até 2030.

Saiba mais