header

Contagem regressiva para o 11º ENAP - Encontro Nacional de Professores, Diretores e Coordenadores de Cursos de Administração

Falta menos de 30 dias para a 11° edição do ENAP- Encontro Nacional dez Professores, Diretores e Coordenadores de Cursos de Administração. De forma virtual, o evento contará com a palestra ‘Avaliação da aprendizagem por competências como ferramenta de gestão: Em busca de evidências para o aprimoramento contínuo’. O tema será ministrado pelo Adm. Alexandre Nicolini que é Doutor em administração pela UFBA, com estágio de doutoramento na Uiversitê Paris Dauphine (Paris IX), Mestre em Administração Pública pela FGV e Administrador pela UERJ.

O link para a inscrição se encontra no site do CRAGO.

Saiba mais

REFIS: Esteja em dia com o CRA-GO e aproveite os descontos para negociar dívidas!

Aos administradores e empresas que precisam regularizar débitos com o Conselho Regional de Administração (CRA-GO) podem participar do novo Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS, com até 90% de desconto e em parcelas de até 15 vezes sem juros.

Os interessados em quitar dívidas com o CRA-GO, referente ao parcelamento de débitos podem conferir os detalhes sobre valores e parcelas no site.

Saiba mais

Clube de Vantagens: Cursos online e gratuitos para o administrador, tecnólogo e estudante

Em busca por desenvolvimento e atualização do profissional e estudante de administração, o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) firmou parceria com CRA-SP Educa, uma plataforma de cursos e gratuitos, que abrangem diversos temas atuais da área administrativa no país.

A iniciativa faz parte do Clube de Vantagens do CRA-GO. Conheça os benefícios!

Saiba mais