header

11º ENAP em Goiás acontece no dia 3 de julho

No dia 3 de julho, a partir das 14h, a Associação Goiana de Administração com apoio do CRA-GO, FEBRAD, SINAGO e IPHAC promove mais uma edição do ENAP - Encontro Nacional de Professores, Diretores e Coordenadores de Cursos de Administração. O evento terá como tema o atual ensino da Administração, na modalidade virtual, trazendo debates sobre as novas diretrizes curriculares dos cursos.

Conforme ressalta o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás, Adm. Samuel Albernaz, o evento busca promover e aprofundar as discussões sobre o ensino da Administração no Brasil, aliando a formação do estudante às exigências do mercado de trabalho, buscando cada vez mais a qualidade dos cursos de Administração.

Durante a realização do ENAP, o evento terá a palestra “Como Adequar os Projetos Pedagógicos dos Cursos de Administração à Nova Realidade das DCNS?” ministrada pelo Professor e Doutor, Irineu Gianesi.

Não perca a oportunidade de adquirir conhecimento e expandir ideais. As inscrições podem ser realizadas pelo site da AGAD, através do link link: https://agad.org.br/enap/index.php.

CRAGO e CLIMT: Campanha de Vacinação da H1N1

O CRA-GO em parceria com a Clínica CLIMT Vacinas de Goiânia desenvolvem a Campanha de Vacinação da H1N1 para os profissionais da Administração registrados no Conselho e seus dependentes. O valor das doses tetravalentes possui desconto de 50% do valor de mercado, tendo o custo de R$ 50 reais.

Aos profissionais que forem vacinar contra a H1N1 é necessário ter em mãos a carteira de identidade profissional do CRA-GO. Já os seus dependentes/familiares devem levar os documentos pessoais.

O atendimento acontece de segunda a sexta, de 7h30 min às 17h, na sede da CLIMT do Centro na Avenida Paranaíba- n° 539 e do Setor Aeroporto na Avenida República do Líbano- n° 333, em Goiânia. Aos sábados, apenas na sede do Setor Aeroporto de 7h30 às 11h30.

Para mais informações, basta entrar em contato com a CLIMT pelos telefones (62) 3212-0505 (62) 3112-7572, WhatsApp (62) 99926-7343 ou e-mail comercial@climt.com.br

CRA-GO oferece Clube de Vantagens

Visando investir cada dia mais no administrador, tecnólogo, empresas e estudantes da área, o CRA-GO oferece aos seus registrados o benefício do Clube de Vantagens. Os associados podem usufruir de diversos pacotes de benefícios além de programas de incentivo.

O Clube de Vantagens funciona como um projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para assegurar descontos e proveitos aos registrados do Conselho. O administrador conta com uma ampla opção de cursos oferecidos gratuitamente pelo CRA-SP Educa, cursos de idioma, lazer, entre outros.

Se você é um associado e deseja saber mais sobre o nosso Clube de Vantagens fique por dentro de tudo que o CRA-GO tem a oferecer a você.

Acesse nosso site: www.crago.org.br e siga as nossas redes sociais.