header

Refis é oportunidade de regularização: Descontos especiais para profissionais de gestão e empresas com débitos com o CRA-GO

Aos administradores, tecnólogos e empresas que precisam regularizar débitos com o Conselho Regional de Administração (CRA-GO) já podem participar do novo Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS, com até 90% de desconto e em parcelas de até 15 vezes sem juros.

Descontos - Os parcelamentos entre duas e cinco vezes contará com desconto de 60%. O desconto de 40% ficará para quem dividir as inadimplências entre seis até dez parcelas. Já para quem optar pelo parcelamento entre 11 e 15 vezes poderá se beneficiar com desconto de 20% nas multas e juros. As parcelas serão sempre fixas.

Para buscar mais informações ou esclarecer dúvidas, acesse o site www.crago.org.br ou entre em contato via e-mail, pelo endereço conciliacao1@crago.org.br

Registro é gratuito para alunos de Administração e cursos conexos

O Registro de Estudante visa aproximar os alunos das áreas da Administração do seu Conselho Profissional e dá direito a CARTEIRA DE ESTUDANTE, com o objetivo de identificar e aproximar os futuros profissionais, gerando uma sinergia com o CRA-GO.

Com o Registro de Estudante, o Conselho visa acompanhar a vida acadêmica dos alunos, orientando-os sobre o papel do seu Conselho profissional e a importância e legalidade do Registro Profissional e da Carteira de Identidade Profissional – CIP.

Segundo o presidente do Conselho, Samuel Albernaz, o aluno que solicitar o registro como estudante no CRA terá vários benefícios como facilidade para acessar cursos, palestras e eventos promovidos pelo Conselho e acesso diferenciado a informativos e quaisquer outros serviços que o CRA venha a oferecer.

A solicitação do registro deve ser feita em nosso site: www.crago.org.br

Último mês para pagar a anuidade 2021 sem juros

Profissionais e empresas registrados que ainda não pagaram a anuidade 2021 tem até o dia 31 de maio para realizar o pagamento sem juros e multa. Para isso, basta emitir o boleto acessando o site: www.crago.org.br

Após esta data, o valor passa a ser acrescido de encargos de correção monetária, multa de 2% e juros simples de 1% ao mês.

Aproveite a oportunidade de ficar em dia com o seu Conselho pagando menos.