header

Presidente do CRA-GO profere palestra na Evangélica

O presidente do CRA-GO (Conselho Regional de Administração de Goiás), Samuel Albernaz, proferiu palestra com o tema "Perspectivas da Carreira do Administrador: Mercado, Tecnologia, Inovação e Desafios da Atualidade” Governança Pública e o Perfil do Gestor Público”, no dia 29 de abril.

A coordenadora do curso de Administração da Faculdade Evangélica de Rubiataba, Maura Sousa de Paula, representou a instituição e chamou a atenção para a quantidade de acadêmicos presentes. “Uma coisa eu digo sempre aos meus alunos: que o Administrador de fato é aquele que é registrado, que participa do Conselho, e que se fazem presentes em eventos como este”, ressaltou. O professor Francinaldo Soares de Paula, parabenizou e agradeceu o presidente Samuel Albernaz pela apresentação da palestra que contribuiu para o sucesso da VII Semana Acadêmica.

Para Albernaz, é muito importante este contato com os acadêmicos, já que são estes os futuros profissionais. A entidade tem trabalhado as questões voltadas à formação das novas gerações de profissionais da administração. “Nós somos uma das profissões que mais organiza eventos em todo país, realizando congressos, fóruns, jornadas acadêmicas e, ao longo dos anos, os estudantes têm nesses encontros do Conselho a oportunidade de agregar conhecimento”, conta Albernaz.

Administrador, queremos ouvir você!

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados aos profissionais de administração, o CRA-GO possui um canal aberto com a categoria - a Ouvidoria do Conselho. Ela se apresenta como uma das mais importantes ferramentas na avaliação e repercussão nos processos internos de comunicação e prestação de serviços.

Administrador, não deixe de nos ajudar a fazer um CRA muito melhor para você. Use a Ouvidoria. Por meio dela você poderá fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias, esclarecer dúvidas e saber mais sobre as ações que o Conselho desenvolve em favor da sua profissão.

Para facilitar, ela funciona em dois canais diferentes pelo e-mail ouvidoria@crago.org.br e também pelo site: www.crago.org.br

O que você espera para o futuro?

Vem aí a segunda Jornada Acadêmica de Administração - cujo tema central tratará da diversidade profissional e o alcance do estudante de ADM. O evento terá a participação de 32 convidados, entre palestrantes e painelistas, de todas as regiões do país e vai acontecer nos dias 18 e 19 de maio, on-line, gratuito e com a emissão de certificado de cada palestra. O evento é uma realização do CFA com apoio institucional do CRA-GO.

A realidade atual do país mudou. É preciso, cada vez mais, que os futuros profissionais de administração estejam preparados para lidar com as oportunidades e os desafios do mercado de trabalho. Entender o que sua carreira realmente precisa, construir novos caminhos e gerenciar o seu futuro, só depende de você, estudante.

O planejamento de carreira não trata somente da profissão escolhida e do mercado em que está inserido, é preciso fazer a diferença e ela só depende de você. Participe e faça sua pré-inscrição do evento acessando o site: https://cfa.org.br/jornada/