header

CRA-GO implanta REFIS:
desconto de até 90% e parcelamento

O Plenário do CRA-GO, em reunião realizada no dia 19 de abril, aprovou por unanimidade, o programa de recuperação de créditos, uma espécie de refinanciamento das anuidades atrasadas até o ano de 2020.

"Temos consciência que a pandemia do coronavírus tem prejudicado a economia dos profissionais e das empresas. Neste sentido, para que ninguém possa atuar na ilegalidade, foi autorizado um programa de recuperação de créditos, e funciona como um refinanciamento das taxas atrasadas. Empresas e profissionais poderão se beneficiar e quitar anuidades em atraso até o ano de 2020", explica o presidente, Adm. Samuel Albernaz.

De acordo com a Resolução Normativa CRA-GO nº 018/2021, tanto o profissional quanto a empresa que aderir ao refis poderá se beneficiar com desconto de 90% nas multas e juros para quitação à vista, em parcela única, destacou o presidente.

Maiores informações no site: www.crago.org.br pelo e-mail: conciliacao1@crago.org.br ou pelo telefone: (62)3230-4700.

Últimos dias para atualizar o seu Cadastro

Administradores e Tecnólogos com registro no Conselho Regional de Administração de Goiás, deve manter seu cadastro atualizado no sistema, desta forma, o processo de comunicação com o Conselho será mais efetivo. Esta atualização é fundamental para que você receba as informações da CRA-GO e do CFA, como ações de fiscalização, convênios, eventos e de sorteios exclusivos.

Para conferir seus dados é bem simples. Basta você acessar na página principal do nosso site, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS”.

Durante esta campanha, os profissionais registrados no CRA-GO que fizerem a atualização cadastral até dia 12 de maio, participará automaticamente do sorteio do curso “Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas”, oferecido em parceria com a Juliano Rui Perícias.

Caso encontre problemas com o login, entre em contato pelo e-mail: cpd@crago.org.br

II FOGESP já tem nomes confirmados

Diversos nomes já estão confirmados, como o governador de Minas Gerais, Adm. Romeu Zema, e a secretária especial de assuntos federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República, Admª. Deborah Arôxa, além de prefeitos que tiveram destaque no Índice de Governança Municipal – IGM, professores universitários e especialistas.

Entre os assuntos definidos, governança, laboratórios de inovação, atração de capital e inovação digital se destacam.

Está esperando o quê para fazer sua inscrição no II Fórum de Gestão Pública?

Não fique de fora! Inscreva-se: https://fogesp.org.br/