header

CRA-GO prorroga em 60 dias o prazo para pagamento da anuidade 2021

Em resposta à pandemia de Coronavírus (Covid-19), o Conselho Regional de Administração de Goiás prorrogou a cobrança de juros e multas da Anuidade 2021 para pagamento até o dia 31 de maio. A medida é baseada na Portaria CRA-GO Nº 024/21. O prazo para pagamento das anuidades sem juros e multa se encerrava no dia 30/03, ao passo que agora poderá ser realizado até o dia 31/05.

A prorrogação tem o objetivo de colaborar com os profissionais e empresas registrados diante dos efeitos colaterais ocasionados pela necessidade de isolamento social e paralisação das atividades empresariais nas cadeias produtivas mundiais.

A iniciativa partiu do CRA-GO que solicitou a prorrogação junto ao CFA, sendo atendido através da edição da Resolução CFA nº 596 de 30/03/2021. A prorrogação é uma forma de amenizar os efeitos econômicos causados pela Pandemia da COVID-19.

Serviços Gratuitos

A quitação da anuidade se faz importante para a manutenção das atribuições dos CRAs, de forma eficiente, sendo as principais registro e fiscalização da atuação profissional, principalmente em tempo de crise, onde a demanda por profissionais competentes e responsáveis é necessária.

Além disso, também pode aproveitar de diversos benefícios oferecidos pelo CRA-GO, como o projeto Educação Continuada; Cursos, Palestras e Workshops; Clube de Benefícios; E-mail Profissional, Eventos e muito mais.

FELIZ PÁSCOA!

Que nesta Páscoa, cada um de nós comungue o desejo de renascer, na fé e no amor, fortalecendo a esperança de que vale a pena viver. O Conselho Regional de Administração de Goiás deseja a todos uma Páscoa repleta de paz, harmonia e esperança.

Esses são os votos do CRA-GO.

ATUALIZE SEU CADASTRO

Administradores e Tecnólogos com registro no Conselho Regional de Administração de Goiás, deve manter seu cadastro atualizado no sistema, desta forma, o processo de comunicação com o Conselho será mais efetivo. Esta atualização é fundamental para que você receba as informações da CRA-GO e do CFA, como ações de fiscalização, convênios, eventos e de sorteios exclusivos.

Para conferir seus dados é bem simples. Basta você acessar na página principal do nosso site, no canto direito da tela o botão “SERVIÇOS ONLINE”. Insira seu login de acesso e depois clique em “MEUS DADOS”.

Durante esta campanha, os profissionais registrados no CRA-GO que fizerem a atualização cadastral até dia 12 de maio, participará automaticamente do sorteio do curso “Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas”, oferecido em parceria com a Juliano Rui Perícias.

Caso encontre problemas com o login, entre em contato pelo e-mail: cpd@crago.org.br

COMUNICADO

Considerando que a situação pandêmica ainda demanda o emprego de medidas de prevenção, controle de riscos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no estado de Goiás, o CRA-GO prorrogou o período de vigência da Portaria N° 016/2021, que dispões sobre a suspensão do atendimento ao público até o dia 11/04/2021.

O Conselho continuará operando por sistema de plantão com atendimento remoto, via e-mail: registro@crago.org.br / financeiro@crago.org.br / fiscalizacao@crago.org.br / atendimento@crago.org.br

E para casos excepcionais, que necessitem de atendimento presencial, será necessário solicitação, via formulário, que está disponível no site: www.crago.org.br

Maiores informações pelo fone: (62) 3230-4700.