header

Últimos dias para pagar a anuidade de 2021 sem multa e juros

Para pagar a anuidade 2021 sem juros e multa, o administrador/tecnólogo deverá emitir o boleto no site do CRA-GO e efetuar o pagamento até o dia 30 de março. No entanto, a antecipação do pagamento evita esquecimentos e surpresas. Por isso, o Conselho sugere a quitação o quanto antes.

A emissão do boleto da anuidade 2021 é feita no site do CRA-GO, de forma rápida, prática e fácil, sem sair de casa. Acesse sua área exclusiva, faça o pagamento e fique em dia com o Conselho. Baixe seu boleto clicando aqui: https://mla.bs/8fd1f0a1

Clube de Vantagens

Além de garantir o exercício legal da profissão da Administração e os direitos dos profissionais, o CRA-GO tem trabalhado assiduamente no sentido de firmar diversas parcerias para ampliar a oferta de benefícios aos seus inscritos. E um deles é o Clube de Vantagens, um projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para garantir descontos e proveitos aos registrados e em dia com o Conselho.

Por meio do Clube de Vantagens, o CRA-GO também oferece pacotes de benefícios e programas de incentivo aos profissionais e acadêmicos cadastrados no Conselho. Acesse o site www.crago.org.br e fique por dentro de tudo que o CRA-GO pode oferecer para você e seus familiares.

Administrador, queremos ouvir você!

Com o objetivo de melhorar cada vez mais os serviços prestados aos administradores e tecnólogos, o CRA-GO possui um canal aberto com a categoria - a Ouvidoria do Conselho. Ela se apresenta como uma das mais importantes ferramentas na avaliação e repercussão nos processos internos de comunicação e prestação de serviços.

Administrador, não deixe de nos ajudar a fazer um CRA muito melhor para você. Use a Ouvidoria. Por meio dela você poderá fazer sugestões, elogios, reclamações, denúncias, esclarecer dúvidas e saber mais sobre as ações que o Conselho desenvolve em favor da sua profissão.

Para facilitar, ela funciona em dois canais diferentes pelo e-mail ouvidoria@crago.org.br