header
03 de março de 2021. Ano XI - 94ª Edição
Efetue o pagamento da sua anuidade sem juros e multa até 30 de março

Para pagar a anuidade 2021 sem juros e multa, o administrador/tecnólogo deverá emitir o boleto no site do CRA-GO e efetuar o pagamento até o dia 30 de março. No entanto, a antecipação do pagamento evita esquecimentos e surpresas. Por isso, o Conselho sugere a quitação o quanto antes.

Pague sua anuidade

8 de março - Dia Internacional da Mulher

Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Dia que representa luta, perseverança, conquistas de direitos, entre tantas outras batalhas árduas que as mulheres enfrentam ao longo da vida, simplesmente por serem mulheres. O dia 8 de março é uma data de respeito. Respeito às histórias, trajetórias de lutas e conquistas da classe feminina.

Confira!

Clube de Vantagens: SESI-GO

O Conselho Regional de Administração de Goiás, por meio do Clube de Vantagens, apresenta o convênio com o Serviço Social da Indústria de Goiás (SESI-GO). Com isso, administradores e tecnólogos registrados e adimplentes poderão aproveitar de todas as vantagens que o Clube oferece.

Veja todas as vantagens

CFA: Evento do Dia Internacional da Mulher


Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Comissão Especial ADM Mulher do Conselho Federal de Administração (CFA) realizará, no dia 8 de março, o “ADM Mulher”. O evento on-line terá como tema “As mulheres no mundo digital” e será transmitido pelo CFAPlay.

Inscreva-se e participe