header
18 de fevereiro de 2021. Ano XI - 92ª Edição
Retomada econômica no Brasil depende do imunizante contra a Covid-19

Em artigo sobre a vacinação contra a Covid-19, o Presidente do CFA, o Adm. Mauro Kreuz, diz que “é preciso superar os entraves políticos e gerenciais criados em torno da vacina para conseguir imunizar o máximo de pessoas ainda em 2021. O brasileiro tem pressa, pois a pandemia tem tirado não só a vida, mas também o emprego e os sonhos dos trabalhadores. E a situação tende a piorar: segundo pesquisa publicada pelo Instituto Brasileiro de Economia, da Fundação Getulio Vargas (Ibre/FGV), com o fim do auxílio emergencial, o número de miseráveis em território nacional tende a crescer absurdamente. Acreditamos que cerca de 4 milhões de brasileiros estão sujeitos a caírem na extrema pobreza, sobrevivendo com menos de quatro dólares por dia.”

Confira o artigo completo!

Presidente do CRA-GO recebe visita do vereador e administrador Abimael Silva

No dia 17 de fevereiro, o Adm. Samuel Albernaz, presidente do CRA-GO, recebeu em sua sala a visita do vereador por Jataí, o Adm. Abimael Silva. Durante o encontro, discutiram sobre propostas de projetos a serem realizados em parceria com o CRA-GO.

Confira!

Clube de Vantagens: Descontos de até 25%
nas farmácias Droga Raia e Drogasil

Nesta semana, o CRA-GO apresenta o convênio com o grupo Raia Drogasil, que administra as redes de farmácias Droga Raia e Drogasil, para aquisição de medicamentos e perfumaria em condições e preços vantajosos por parte de nossos associados. Os descontos mínimos garantidos oferecidos variam entre 15% (quinze por cento) para os medicamentos tarjados a 25% (vinte e cinco por cento) para os genéricos.

Clique aqui e confira mais detalhes em nosso site.

Não perca o desconto de 10% no valor da sua anuidade

Apenas para os profissionais registrados que realizarem o pagamento de sua contribuição até o dia 28 de fevereiro, o CRA-GO irá conceder 10% de desconto no valor da anuidade. Para pagamentos realizados no mês de março não haverá descontos. E contribuições realizadas a partir do dia 31 de março estarão sujeitos a multas e juros. Além disso, é importante mencionar que o CRA-GO, desde 2011, possui a menor a anuidade do Brasil e planos de descontos especiais. Portanto, para garantir que o Conselho continue atuando com excelência, fortalecendo ainda mais a fiscalização efetiva da profissão e a valorização da categoria, o CRA-GO conta com a sua contribuição. Faça sua parte!

Para pagar sua anuidade click aqui