header
13 de fevereiro de 2021. Ano XI - 91ª Edição
Pague sua anuidade do CRA-GO este mês e ganhe 10% de desconto

Para os associados que pagarem sua anuidade no mês de fevereiro, o conselho está disponibilizando 10% de desconto no valor total da contribuição. Além disso, é CRA-GO oferece aos seus membros a menor anuidade do Brasil. Portanto, não deixe para última hora, regularize seus débitos com o CRA-GO e fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão e a valorização da categoria. Saiba mais!

Leia mais ...

Presidente do CRA-GO recebe a visita do Dep. Cruvinel e do Presidente da ACIEG

Nesta semana, o presidente do CRA-GO, o Adm. Samuel Albernaz, foi apreciado com duas visitas: A primeira ocorreu na terça-feira, 09 de janeiro, e contou com a presença do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel. Já o segundo encontro, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 10 de janeiro, com a presença do presidente da ACIEG, Rubens Fileti, que estava acompanhado do primeiro secretário da associação, Yuri Augustus Netto. Ambas as visitas foram de caráter institucional, com o objetivo aproximar as entidades e também o poder público, além de firmar futuras parcerias. Confira!

Clube de Vantagens: Convênio com a rede de postos Z+Z oferece R$ 0,35 de desconto por litro abastecido.

Preço do combustível aumentou mais uma vez. Mas o CRA-GO possui um convênio imperdível e que vai te ajudar na hora de abastecer seu automóvel. Em parceria com a rede de postos Z+Z, o associado ao Conselho Regional de Administração de Goiás tem direito a trinta e cinco centavos de descontos por litro abastecido. É uma boa ajuda, né? Clique aqui e confira mais detalhes em nosso site.

COMUNICADO DE FUNCIONAMENTO

O Conselho Regional de Administração de Goiás - CRA-GO, seguindo orientações do da lei aprovada pela Assembleia de Goiás, de autoria do Governo do Estado, em virtude ao enfrentamento da emergência sanitária decorrente da pandemia de Covid-19, informa que nos dias 15 e 16 de fevereiro, estará atendendo ao público em expediente normal.

Leia mais ...