header
22 de dezembro de 2020. Ano XI - 87ª Edição
30 de dezembro é o último prazo para aderir ao Refis

Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que estão em débito com o Conselho têm só até o dia 30 de dezembro para regularizar a situação junto a autarquia, uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade. O Refis permite que o CRA-GO conceda descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Saiba mais....

Inovação será a palavra chave de 2021

A inovação se fará necessária e presente em todos os tipos de negócios. E o CRA-GO traz a penúltima live do ano abordando exatamente esse aspecto. No dia 23 de dezembro, a partir das 16h, o Adm. Jean Nacife, vai apresentar o tema "O novo normal e a inovação nos negócios", com transmissão pelos canais do CRA-GO no Facebook e YouTube.

Leia mais ...

Menor anuidade do Brasil é a do CRA-GO

O CRA-GO decidiu em reunião plenária que irá manter os descontos para o pagamento em cota única da Anuidade 2021. Desde 2011 o CRA-GO pratica a menor anuidade do Brasil. Os profissionais registrados como pessoas físicas, ou seja, administradores e tecnólogos, que optarem para pagamento até o dia 31 de janeiro de 2021 terão 15% de desconto sobre o valor definido pelo CFA. Já os que optarem pelo pagamento até o dia 28 de fevereiro de 2021 poderão contar com desconto de 10%.

Leia mais ...

Fique atento aos horários de funcionamento do CRA-GO

O CRA-GO estará em recesso nos dias 24, 25 e 31 de dezembro de 2020 e 01 de janeiro de 2021. O retorno das atividades da autarquia se dará no dia 04 de janeiro de 2021.

O CRA-GO, em nome de seus diretores, conselheiros e colaboradores, desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de acertos, conquistas, saúde, felicidade, sabedoria e resiliência, sempre na busca de novas realizações.

Leia mais ...

“CRA-SP Educa” oferece mais de 2 mil cursos gratuitos

Em meados de 2020, o CRA-GO assinou um convênio com o CRA-SP que resulta em benefício aos profissionais da Administração e aos tecnólogos. A parceria oportuniza aos administradores registrados e adimplentes junto à autarquia goiana o acesso ao “CRA-SP Educa”, uma plataforma on-line do CRA-SP que oferece capacitação profissional gratuita à distância, disponibilizado cursos de mais de 50 reconhecidas instituições de ensino do País, totalizando mais de 2.200 assuntos distintos.

Um dos parceiros do programa é o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), com mais de 100 cursos online na plataforma e totalmente gratuitos nas áreas de empreendedorismo, planejamento, finanças, mercado e vendas, inovação, entre outras. O acesso inclui inclusive ao Programa Empreenda Rápido, curso que pretende capacitar 1 milhão de pessoas em quatro anos com o objetivo de promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável de pequenos negócios, gerando ocupação e renda.

Leia mais ...