header
17 de dezembro de 2020. Ano XI - 86ª Edição
CRA-GO traz live sobre investimentos

2020 está quase se encerrando, mas as lives do CRA-GO continuam! No próximo dia 18 de dezembro, às 16h será a vez de abordar o assunto “Investimentos em tempos de pandemia”, ministrado pelo Adm. Ivan Alves, pesquisador e coordenador do curso em Tecnologia em Gestão Comercial do IF Goiano – Campus Ipameri.

Saiba mais....

CRA-GO tem a menor anuidade do Brasil

O CRA-GO decidiu em reunião plenária que irá manter os descontos para o pagamento em cota única da Anuidade 2021. Os profissionais registrados como pessoas físicas, ou seja, administradores e tecnólogos, que optarem para pagamento até o dia 31 de janeiro de 2021 terão 15% de desconto sobre o valor definido pelo CFA. Já os que optarem pelo pagamento até o dia 28 de fevereiro de 2021 poderão contar com desconto de 10%.

Leia mais ...

30 de dezembro é o último prazo para aderir ao Refis

Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que estão em débito com o Conselho têm só mais este mês para regularizar a situação junto a autarquia, uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade. O Refis permite que o CRA-GO conceda, até o dia 30 de dezembro de 2020, descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Leia mais ...

ACAdm disponibiliza cursos gratuitos para cadastrados

O CFA lançou uma plataforma destinada à capacitação dos registrados nos CRAs em todo País. A Academia Corporativa da Administração (ACAdm) segue em direção às novas concepções, sintonizadas à realidade do mercado de trabalho, à valorização e à inserção dos profissionais de Administração nos mais diversos campos de atuação. O CFA disponibiliza link de acesso no site que dá acesso à plataforma ACAdm.

Leia mais ...