header
09 de dezembro de 2020. Ano XI - 85ª Edição
Refis: Regularize seus débitos com o CRA-GO

Dezembro é o último mês para aderir ao Refis, que concede descontos de até 90% em juros e multas. Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que estão em débito com o Conselho têm uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade. Não perca mais tempo! Regularize seus débitos com o CRA-GO e fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão e a valorização da categoria.

Saiba mais....

Live do CRA-GO vai tratar sobre como pequenas mudanças podem transformar os negócios

Na próxima sexta-feira (11/12), às 16h, o CRA-GO transmite mais uma de suas lives pelo Facebook e canal do Youtube. Desta vez o assunto é: "Pequenas Inovações podem transformar seu negócio", com o Adm. Humberto Cândido, sócio-fundador da Holia, consultor e conselheiro do CRA-GO. As inscrições podem ser feitas no site e aqueles participantes que preencherem o formulário de avaliação da live durante o evento receberão certificado de 2 horas/aulas.

https://www.youtube.com/c/cragooficial

https://www.facebook.com/ADMCRAGO

Leia mais ...

Banco de Administradores Judiciais é apresentado pela CGJGO

No dia 03 de dezembro, um dos mais inovadores e importantes projetos concebidos e conduzidos pela Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás (CGJGO), o Banco de Administradores Judiciais foi apresentado aos usuários do novo sistema (magistrados, servidores, e administradores judiciais) de forma virtual pela plataforma Zoom.

O sistema permite a atuação em processos de recuperação judicial e falência nos moldes do Banco de Peritos.

Leia mais ...

CRA-GO apoia lançamento da CAM-Acieg

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) inaugurou no dia 3 de dezembro a Câmara de Arbitragem e Mediação (CAM - Acieg), voltada à solução também de conflitos envolvendo a classe empresarial.

O CRA-GO foi uma das entidades convidadas para prestigiar o evento. “O projeto é interessante por se tratar de um meio de solução de conflitos sociais sem depender do poder judiciário de forma mais célere e com menor custo envolvido, em síntese, uma simplificação do processo”, afirma o assessor do CRA-GO, Getúlio Mendonça.

Leia mais ...

CRA-GO e INPRO assinam convênio para pós-graduação

O mercado está cada dia mais exigente quando se fala em contratação de profissionais capacitados e com a Administração não é diferente. Por meio do Clube de Vantagens do CRA-GO, o administrador ou tecnólogo devidamente inscrito no Conselho pode contar com descontos para investir em pós-graduação.

Leia mais ...