header
07 de dezembro de 2020. Ano XI - 84ª Edição
Inovar é muito mais fácil do que se imagina

Vem aí mais uma live do CRA-GO. Dia 11 de dezembro, às 16h com transmissão pelo Facebook e canal do Youtube. O assunto da vez é: "Pequenas Inovações podem transformar seu negócio", com o Adm. Humberto Cândido, sócio-fundador da Holia, consultor e conselheiro do CRA-GO.

Saiba mais....

Não perca mais tempo! Regularize seus débitos com o CRA-GO

Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que estão em débito com o Conselho têm só mais este mês para regularizar a situação junto a autarquia, uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade.

A resolução Normativa CFA n° 576/19 instituiu o Programa de Recuperação de Créditos, o Refis, no âmbito do Sistema CFA/CRAs. O documento permite que o Conselho conceda só até dia 31 de dezembro descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Leia mais ...

Conselheiro do CRA-GO recebe título de Cidadão Goianiense

A Câmara Municipal de Goiânia realizou nesta terça-feira (01/12) a Sessão de Outorga do Título Honorífico de Cidadão Goianiense ao conselheiro do CRA-GO, Adm. Valdinei Valerio da Silva, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Goiânia. A homenagem é uma autoria do vereador Emilson Pereira.

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, esteve presente no evento, que foi transmitido pelo canal da Câmara no YouTube.

Leia mais ...

Saber se expressar é a diferença para ser um bom líder

Na última sexta-feira (27/11) o CRA-GO recebeu a Admª Aline Bitencourt, que também é Coach de Vida, Carreira e Liderança, para abordar o assunto “Oratória para Líderes e Gestores – A chave para o sucesso” na live que foi transmitida nos canais digitais do CRA-GO no Facebook e YouTube.

Leia mais ...

CRA-GO assina convênio com postos de combustíveis

Vantagens e benefícios para os profissionais registrados no CRA-GO são alguns dos objetivos oferecidos pelo Clube de Vantagens que traz também descontos em postos de combustíveis da capital e do interior do Estado. Os contemplados são profissionais registrados e adimplentes, colaboradores do CRA-GO e cônjuges.

Leia mais ...