header
11 de novembro de 2020. Ano XI - 81ª Edição
CRA-GO promove live sobre o Pix, nova plataforma de pagamentos

Visando esclarecer as principais dúvidas sobre a plataforma Pix, o CRA-GO retorna com a programação de lives e traz o advogado, mediador e conciliador judicial, João Gabriel Caetano Coutinho para abordar o tema “A nova forma de pagamento instantâneo Pix”, no próximo dia 13 de novembro, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal do CRA-GO oficial do YouTube e por meio de sua página no Facebook. Participe e tenha em primeira mão informações sobre como o Pix pode influenciar no setor financeiro das empresas.

Saiba mais....

CRA-GO celebra convênio de mais um ano com o Prive Hotéis e Parques

Uma das conquistas alcançadas pela atual gestão do CRA-GO para os profissionais inscritos no Conselho é a vasta lista de benefícios do Clube de Vantagens. E entre eles está a parceria com o Prive Hotéis e Parques, que oferece descontos de 20% sobre o valor das tarifas de hospedagem.

Leia mais ...

Eleições 2020: se você não votou, justifique!

O eleitor que estava no colégio eleitoral e por algum motivo não votou nas Eleições 2020 do Sistema CFA/CRAs – já pode justificar sua ausência no sistema eleitoral. A justificativa deverá ser feita em até sessenta dias – a contar desta quinta-feira (29) – pelo site: votaadministrador.org.br. O profissional de Administração que não justificar sua ausência nas eleições estará automaticamente inelegível no Sistema CFA/CRAs para a próxima eleição.

Leia mais ...