header
04 de novemobr de 2020. Ano XI - 80ª Edição
Eleitos novos conselheiros regionais e federais para o CRA-GO

No dia 28 de outubro foi eleito um terço do corpo de conselheiros regionais e federais do Sistema CFA/CRAs, conforme rege a Resolução Normativa CFA nº 567. Os representantes da Administração – escolhidos democraticamente – tomarão posse em janeiro do próximo ano com mandato de quatro anos.

Saiba mais....

Gestão Condominial é área privativa da Administração

A fiscalização do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) não para. Imbuídos na missão de proteger a sociedade dos maus profissionais, os fiscais não têm poupado esforços para fazer valer a Lei n.º 4.769/1965. Um dos exemplos mais recentes vem do CRA do Espírito Santo. Em uma ação fiscalizatória, o regional autuou e multou uma pessoa jurídica que presta serviço de administração condominial por ausência de registro no CRA.

Leia mais ...

Novidade! CRA-GO permite pagamento de anuidade 2020
com cartão de crédito

Se você estava procurando uma boa notícia, então ela acaba de chegar! Os profissionais de Administração e empresas inscritos no CRA-GO agora podem emitir boleto e pagar a anuidade 2020 por meio de cartão de crédito. No site é possível parcelar a anuidade 2020 no cartão de crédito em até nove vezes.

Leia mais ...