header
22 de outubro de 2020. Ano XI - 78ª Edição
EPROCAD 2020 é considerado um sucesso

O EPROCAD 2020, realizado pelo CRA-GO no último sábado (17/10) reuniu reitores, diretores, professores e coordenadores de cursos de Administração de todo País para promover e aprofundar as discussões sobre a atual formação do estudante e avaliar se a metodologia está de acordo com as exigências do mercado de trabalho.

Os participantes que ainda não receberam o certificado, podem solicitar pelo LINK mediante resposta do questionário de satisfação.

Leia mais ...

Eleições CRA-GO acontecem no dia 28 de outubro

Acontecem na próxima quarta-feira, 28/10, as eleições do Sistema CFA/CRAs. O pleito ocorre por meio do site www.votaadministrador.org.br, das 0h às 22h. De qualquer parte do Brasil ou do exterior, o profissional de Administração regularmente inscrito e com a anuidade em dia junto ao CRA-GO poderá exercer seu papel de cidadão perante a classe. Foram registradas duas chapas, sendo uma para o CFA e outra para o CRA-GO.

Leia mais ...

“CRA-SP Educa” oferece mais de 2 mil cursos gratuitos

Um convênio que resulta em benefício aos profissionais da Administração e aos tecnólogos foi firmado entre o CRA-GO e o CRA-SP. A parceria oportuniza aos administradores registrados o acesso ao “CRA-SP Educa”, uma plataforma on-line do CRA-SP para capacitação profissional totalmente gratuita à distância, a cursos de mais de 50 reconhecidas instituições de ensino do País, totalizando mais de 2.200 assuntos distintos.

Leia mais ...

Refis concede descontos de até 90% em juros e multas

Quer ficar em dia com o CRA-GO? O Conselho oferece uma excelente oportunidade! O Programa de Recuperação de Créditos, também conhecido como Refis, concede descontos de até 90% para pagamentos à vista incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores. E também com a opção de parcelamentos em até 15 vezes para pagamentos no boleto com descontos variáveis.

Leia mais ...

Rui Juliano Perícias é uma das parceiras do CRA-GO

Por meio do programa Clube de Vantagens, o CRA-GO possui convênio com instituições que oferecem cursos e treinamentos presenciais e on-lines. A iniciativa visa garantir benefícios para os administradores regularmente registrados e adimplentes com o CRA-GO.

Tendo em vista a grande oportunidade de vagas no mercado de perícias de profissionais da área da Administração altamente capacitados e qualificados, a Rui Juliano Perícias, de Rio Grande, do Rio Grande do Sul, proporciona desconto de 10% aos profissionais registrados no CRA-GO em cursos disponibilizados pela instituição.

Leia mais ...