header
16 de outubro de 2020. Ano XI - 77ª Edição
Já recebeu sua senha provisória pelo e-mail? Então siga esse passo a passo

As eleições do Sistema CFA/CRAs ocorrem no dia 28 de outubro. E à medida que essa data se aproxima, o volume de registrados buscando informações sobre o pleito eleitoral aumenta.

Visando orientar e trazer informações pertinentes ao pleito, o Sistema CFA/CFAs fez uma lista para esclarecer as principais dúvidas dos profissionais de Administração.

Leia mais ...

CRA-GO agiliza ações de tomada de conta mesmo à distância

O CRA-GO tem dado andamento às atividades convencionais da entidade, mesmo à distância. Na última terça-feira (13/10), o presidente Adm. Samuel Albernaz se reuniu, de forma virtual, com os membros da Comissão de Tomada de Contas, Admª Matilde Leite Vilela e Adm. Josimar Silva. Entre os assuntos discutidos durante a reunião, estiveram a apreciação de documentos e balancetes dos meses anteriores. “É o CRA-GO inovando e trabalhando em prol da categoria”, disse Samuel.

Leia mais ...

Presidente do CFA, Mauro Kreuz, será um dos palestrantes do EPROCAD

O CRA-GO promove mais uma edição do Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração (EPROCAD), no dia 17 de outubro, a partir das 13h40, com transmissão gratuita e ao vivo pelo canal do CRA-GO no YouTube. O evento vai discutir o atual ensino da Administração, trazendo discussões sobre as novas diretrizes curriculares dos cursos e o presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, irá ministrar a primeira palestra do dia.

Leia mais ...

Inscrições para Prêmio Belmiro Siqueira de ADM 2020 seguem até dia 30

Promover a divulgação e a valorização da produção científica realizada por profissionais e estudantes de Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência desta carreira no Brasil. Esse é o objetivo do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração que, na edição deste ano, estará direcionado exclusivamente para premiar artigos acadêmicos de estudantes.

Interessados terão até 30 de outubro para fazer a inscrição. Os trabalhos poderão ser enviados eletronicamente para o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) para o candidato residente no Estado.

Leia mais ...