header
12 de outubro de 2020. Ano XI - 76ª Edição
Presidente do CRA-GO mediará debate durante EPROCAD

O presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, fará a abertura do EPROCAD que acontece no dia 17 de outubro, a partir das 13h40, ao vivo, com transmissão gratuita pelo canal CRA-GO Oficial no YouTube. Com o tema totalmente voltado para as Novas DCNs dos cursos de bacharelado de Administração, Samuel também será mediador das duas palestras ministradas pelo presidente do CFA, Adm. Mauro Kreuz, e o membro do Conselho Universitário da PUCRS, Prof. Adm. Adroaldo Lazzarotto.

Saiba mais....

CRA-GO cada dia mais próximo do estudante

Atendendo a um convite do Prof. Welton Lourenço Calháo de Jesus, da Coordenação de Ensino do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, o presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz, se fez presente, pela plataforma virtual, na abertura oficial da “Semana de Gestão e Empreendedorismo - Empreendendo em tempos de pandemia”, que aconteceu no dia 5 de outubro, via web conferência (hangouts).

Leia mais ...

Senhas para votar já foram enviadas: saiba como trocá-las

No próximo dia 28 de outubro, o Conselho Federal de Administração (CFA) realizará as Eleições do Sistema CFA/CRAs para renovar vagas para conselheiros federais e regionais. Este será o sétimo pleito a acontecer em ambiente totalmente virtual e, para garantir uma votação segura, o CFA enviou as senhas eletrônicas provisórias para os profissionais de Administração habilitados a participarem deste momento democrático. As senhas foram enviadas por via postal, e-mail ou SMS.

Leia mais ...

Regularize seus débitos com o CRA-GO

Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que estão em débito com o Conselho têm uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade. A resolução Normativa CFA n° 576/19 instituiu o Programa de Recuperação de Créditos, o Refis, no âmbito do Sistema CFA/CRAs. O documento permite que o Conselho conceda descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Leia mais ...