header
02 de outubro de 2020. Ano XI - 75ª Edição
EPROCAD em Goiás acontece no dia 17 de outubro

No dia 17 de outubro, a partir das 13h40, o CRA-GO promove mais uma edição do Encontro de Professores e Coordenadores de Cursos de Administração (EPROCAD). Com o tema “O ensino por competências na área de Administração: Interpretações das Diretrizes e do catálogo dos CSTS”, o evento vai discutir, na modalidade virtual, com transmissão pelo canal do CRA-GO no YouTube, o atual ensino da Administração, trazendo discussões sobre as novas diretrizes curriculares dos cursos. Inscrições já podem ser feitas no site.

Leia mais ...

28 de outubro é a data das Eleições 2020 do CRA-GO

Serão realizadas no dia 28 de outubro as eleições do Sistema CFA/CRAs. Por meio do site www.votaadministrador.org.br, o qual, no dia, poderá ser acessado de 0h às 22h (hora de Brasília/DF), de qualquer parte do Brasil ou do exterior, o profissional de Administração regularmente inscrito e com a anuidade em dia junto ao CRA-GO poderá exercer seu papel de cidadão perante a classe.

Leia mais ...

Efeitos da pandemia inspiram tema do Prêmio Belmiro Siqueira de ADM 2020

Promover a divulgação e a valorização da produção científica realizada por profissionais e estudantes de Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência desta carreira no Brasil. Esse é o objetivo do Prêmio Belmiro Siqueira de Administração que, na edição deste ano, estará direcionado exclusivamente para premiar artigos acadêmicos de estudantes. Interessados terão de 8 de setembro a 30 de outubro para fazer a inscrição.

Leia mais ...

CRA-GO segue com ações propostas por CRA Mulher e CRA Jovem

Considerando as comissões especiais ferramentas que auxiliam nas ações desenvolvidas pelo CRA-GO, principalmente no que se refere ao alinhamento de diversas atividades desenvolvidas em prol da promoção da ciência da Administração, da valorização da profissão e da defesa da sociedade, o CRA-GO criou por meio das Portarias nº 07/2012 e nº 18/2012, as Comissões Especiais da Mulher Administradora (CRA Mulher) e da Administração Jovem (CRA Jovem), respectivamente, ambas em 2012, que posteriormente passaram a ser chamadas de Comitês.

Leia mais ...

Sistema CFA/CRAs faz parceria com universidades no exterior

Profissionais de Administração registrados e adimplentes com o CRA-GO terão descontos especiais para estudar na MUST University (USA) e na UFP – Universidade Fernando Pessoa do Porto, Portugal. Os dois convênios fazem parte do Programa de Internacionalização das atividades do Sistema CFA/CRAs, sob a responsabilidade da Câmara de Relações Internacionais e Eventos – CRIE.

Leia mais ...