header
22 de setembro de 2020. Ano XI - 74ª Edição
Palestras virtuais acontecem nas faculdades em prol do Dia do Administrador

A data 09 de setembro, Dia do Administrador, foi escolhida para relembrar o dia em que foi assinada a lei que regulamenta a profissão. Em 2020, a profissão completou 55 anos. Mas vale ressaltar que o Dia Nacional do Administrador só passou a estar inserido no calendário cívico-cultural do Brasil a partir de 2014, com a sanção da Lei 12.967, uma iniciativa do atual presidente do CRA-GO, Adm. Samuel Albernaz e autoria do ex-deputado federal e administrador Sandro Mabel.

Preparado para as adversidades, o Administrador é uma peça crucial para manter a economia das organizações e do País funcionando da melhor forma e que não seja atingida negativamente pela crise. Por isso, as comemorações da data este ano também foi comemorada nas instituições de ensino superior, com apoio do CRA-GO, que nomeou alguns de seus conselheiros regionais para representar o Conselho nas ações virtuais, todas com transmissão pelo Google Meet.

Leia mais ...

Mesmo durante pandemia, CRA-GO se faz presente nas colações de grau

O CRA-GO sempre que convidado se faz presente nas colações de grau dos cursos de Administração. E mesmo em momento de pandemia, não poderia deixar de estar ao lado do formando, que, muitas vezes quer ter mais informações sobre qual o papel do conselho de classe em prol da profissão. Atendendo ao convite da Profa. Ma. Eliane Alves de Moura, diretora do Centro UNIVERSO Goiânia, a conselheira federal por Goiás, Admª. Ivany Rosa de Oliveira se fez presente na colação de grau virtual.

Leia mais ...

Eleições 2020 acontecem no dia 28 de outubro

As eleições no Sistema CFA/CRAs serão realizadas no dia 28 de outubro de 2020, por meio do site www.votaadministrador.org.br, o qual, no dia, poderá ser acessado de 0h às 22h (hora de Brasília/DF), de qualquer parte do Brasil ou do exterior.

Leia mais ...

Aprimore seus conhecimento com benefícios do Clube de Vantagens

Já sabe da novidade? O CRA-GO acaba de assinar convênio com novas instituições que oferecem cursos e treinamentos presenciais e on-lines por meio do programa Clube de Vantagens. E tudo isso para garantir benefícios para os administradores regularmente registrados e adimplentes com o CRA-GO.

O mercado de perícias oferece grandes oportunidades para os profissionais da área da administração. Por meio do convênio com a Rui Juliano Perícias, de Rio Grande, do Rio Grande do Sul, proporciona desconto de 10% aos profissionais registrados no CRA-GO em cursos disponibilizados pela instituição.

Leia mais ...