header
28 de agosto de 2020. Ano XI - 71ª Edição
Ainda dá tempo de participar do 10º ENAP

Já fez sua inscrição para o 10º ENAP? Então corre que ainda dá tempo de participar do evento que vai trazer as principais informações das novas Diretrizes Nacionais Curriculares (DCNs) dos cursos de bacharelado em Administração. Trata-se de um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de administração no Brasil.

Leia mais ...

Câmara de Goiânia promove sessão especial para Dia do Administrador

Em 2020, no dia 9 de setembro, a profissão de Administração comemora 55 anos de história! Visando reconhecer a importância e o papel do Administrador para o desenvolvimento da economia goiana e brasileira, a Câmara Municipal de Goiânia, por meio do vereador Anselmo Pereira, irá realizar uma Sessão Especial em Comemoração à data no mesmo dia, às 17h, com transmissão pelo YouTube que irá prestar homenagem aos profissionais pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade.

Leia mais ...

Refis de débitos têm descontos de até 90%

A resolução Normativa CFA n° 576/19 instituiu o Programa de Recuperação de Créditos, o Refis, no âmbito do Sistema CFA/CRAs. O documento permite que o Conselho conceda descontos de até 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2019 e anos anteriores.

Leia mais ...

CRA-GO também é seu parceiro na hora de falar um segundo idioma

Por meio do Clube de Vantagens, o CRA-GO pode te ajudar também na hora de falar um segundo idioma. A parceria com o CNA oferece 40% de desconto nos cursos de inglês e espanhol aos registrados adimplentes com o CRA-GO. O CNA está oferecendo a experiência de uma aula on-line gratuita.

Leia mais ...