header
21 de agosto de 2020. Ano XI - 70ª Edição
Gestão de Pessoas no Setor Público é tendência e tema de live

O CRA-GO vai promover a live da próxima segunda-feira (24/08), às 17h com foco nesse assunto. O tema abordado será "Gestão de pessoas no serviço público", com o Administrador Público e Contador Rodrigo Souza Zanzoni. Durante a apresentação, ele vai falar sobre os principais desafios e a solução que os gestores buscam para modernizar o setor.

A transmissão acontecerá nos canais Facebook e Youtube.

Saiba mais

10º ENAP vai focar nas novas DCNs dos cursos de bacharelado em Administração

Pensando em levar as principais informações das novas DCNs dos cursos de bacharelado em Administração aos profissionais da área, o CRA-GO, em parceria com a Associação Goiana de Administradores (AGAD) e apoio do Conselho Federal de Administração (CFA), irá promover no dia 29 de agosto o 10º ENAP (Encontro Nacional de Diretores, Coordenadores e Professores de Cursos de Administração) com discussões sobre as novas diretrizes curriculares dos cursos de Administração. O evento acontecerá de forma inédita, em plataforma totalmente virtual (ao vivo). As inscrições já estão abertas e são gratuitas. Os participantes receberão certificado de participação.

Saiba mais

Clube de Vantagens oferece desconto de até 60% em medicamentos

Os descontos com as farmácias da Rede Raia/Drogasil para os registrados no CRA-GO estão maiores. A Rede Raia/Drogasil garante descontos na aquisição de medicamentos e produtos de perfumaria. Os descontos variam de 20% em medicamentos de marca tarjados e 60% em medicamentos genéricos tarjados.

Saiba mais