header
14 de agosto de 2020. Ano XI - 69ª Edição
16 de Agosto - Dia do Administrador de Condomínios





Estima-se que 10% da população brasileira viva hoje em condomínios residenciais. Se levarmos em conta os grandes centros, este percentual aumenta ainda mais. A necessidade de profissionalizar o setor tem aumentado junto com a demanda. É aí que entra a figura do administrador de condomínios. Esta atividade pode ser exercida tanto como profissional na pessoa física, quanto jurídica.

O administrador de condomínios deve ser dotado de muitos conhecimentos em campos variados, tais como: administração, relações humanas, economia, finanças, engenharia, direito e tributação.

Hoje é dia de parabenizar profissionais e empresas especializados em administração condominial pelo seu dia, 16 de agosto!

CRA-GO lança suas lives pelo canal oficial no YouTube

Com o cenário de pandemia, o CRA-GO adotou a estratégia de promover eventos on-lines. A iniciativa tem levado conhecimento e informações aos participantes e vários já foram os assuntos abordados por meio das transmissões do Facebook. Agora o CRA-GO vai mais além e possibilita o acompanhamento das lives também pelo canal oficial do YouTube.

Participe na divulgação de conteúdos sobre Administração e indique o link aos demais colegas.

Saiba mais

Compliance é tema central da próxima live do CRA-GO

Do inglês, compliance significa conformidade, ou seja, estar em “compliance” é estar em conformidade com leis e regulamentos externos e internos. Para abordar o assunto, o CRA-GO convidou o Adm. Henrique Ricardo Batista para discutir o tema “O compliance dos tributos condominiais”, na próxima live que acontece na terça-feira, 18 de agosto, às 17h, com transmissão pelo Facebook e YouTube do Conselho.

Saiba mais

Já fez a sua inscrição para o 10º ENAP?

On-line e totalmente gratuito, acontece no dia 29 de agosto o 10º ENAP – Encontro Nacional de Diretores, Coordenadores e Professores de Cursos de Administração, evento promovido pelo CRA-GO em parceria com a AGAD. A partir das 14h30 acontecem as discussões sobre as novas diretrizes curriculares dos cursos de Administração, tema central do encontro. Inscreva-se e participe!

Saiba mais

Convênios com farmácias permitem qualidade de vida dos Administradores

Muitas são as vantagens de um convênio com farmácias e drogarias. E por meio do Clube de Vantagens, o CRA-GO tem parceria com duas grandes empresas em Goiás: a rede Raia/Drogasil e a Farmácia dos Trabalhadores. A parceria beneficia profissionais tanto da capital, Goiânia, quanto região metropolitana e algumas cidades do interior do Estado, como Caldas Novas, Catalão, Goiatuba, Itumbiara, Santa Helena de Goiás e Rio Verde.

Saiba mais