header
07 de agosto de 2020. Ano XI - 68ª Edição
Feliz Dia dos Pais


De perto ou de longe, em meio a pandemia da Covid-19, o que importa nessa data é demonstrar o amor!

Àquele que temos todo carinho do mundo, orgulho, cuidado e admiração, desejamos um dia especial!

Parabéns pais!

Adm. Samuel Albernaz
Presidente

CRA-GO promove LIVE sobre motivação de equipe em tempos de pandemia

O CRA-GO promove no próximo dia 10 de agosto, às 17h, uma LIVE direcionada para este assunto: “Equipe de sucesso, motivada e com excelentes resultados em tempos de pandemia”. O tema será apresentado pelo conselheiro Prof. Adm. Jardel Batista dos Santos, com uma novidade: com transmissão também pelo YouTube, além do Facebook do Conselho.

Saiba mais

Vem aí o 10º ENAP

O Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) em parceria com a Associação Goiana de Administradores (AGAD) promovem no dia 29 de agosto o 10º Encontro Nacional de Administração (ENAP) com discussões sobre as novas diretrizes curriculares dos cursos de Administração. O evento acontecerá a partir das 14h30 em plataforma totalmente virtual (ao vivo) e já está com as inscrições abertas, gratuitamente.

Saiba mais

Aprimore seus conhecimento com benefícios do Clube de Vantagens

Já sabe da novidade? O CRA-GO acaba de assinar convênio com novas instituições que oferecem cursos e treinamentos presenciais e on-lines por meio do programa Clube de Vantagens. E tudo isso para garantir benefícios para os administradores regularmente registrados e adimplentes com o CRA-GO.

Saiba mais