header
10 de Julho de 2020. Ano XI - 64ª Edição
“Administração 4.0 e o novo normal” é tema de LIVE

Pensando na aceleração dos acontecimentos referentes à tecnologia, o CRA-GO promove a próxima LIVE com o tema voltado para “A Administração 4.0 e o novo normal imposto pela pandemia de Covid-19”. O assunto será debatido pelo especialista em Gestão Empresarial e mestre em Agronegócios, Adm. e Prof. Ieso Costa Marques na próxima terça-feira (14/07), às 19h, com transmissão pelo Facebook do CRA-GO.

Leia mais ...

CRA-GO alinha suas estratégias com o Pacto Global

O CRA-GO integra uma das maiores iniciativas de cidadania corporativa do mundo, o Pacto Global da ONU, uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações a 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção e desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade. E ações em prol do meio ambiente e ações contra corrupção são princípios defendidos pelo Conselho.

Leia mais ...

Quem não quitou anuidade 2020, pode optar por parcelamento

O CRA-GO informa aos profissionais de Administração que a anuidade 2020 que não foi quitada até o último dia 30 de junho, poderá ser parcelada, com correções. Acesse o site www.crago.org.br, faça a divisão das parcelas, imprima o boleto e regularize seu débito.

Clique aqui e imprima o boleto.

Clube de Vantagens do CRA-GO também contempla profissionais do interior do Estado

Por meio do Clube de Vantagens, projeto de parcerias com instituições de diversos segmentos para garantir descontos e proveitos aos registrados do CRA-GO em situação regular, o Conselho tem convênio com a Farmácia dos Trabalhadores de Goiás, que garante uma série de descontos para o Administrador. Para ter direito a esses descontos, o profissional registrado e em dia com o CRA-GO deverá apresentar a Carteira de Identidade Profissional no momento da compra. Os descontos variam de 20% a 50%, dependendo da linha de medicamentos (referência, similares ou genéricos) e perfumaria, e ainda dá direito do cliente a participar de todas as promoções da farmácia.

Leia mais ...

Dica de leitura: O Monge e o Executivo

De autoria de James C. Hunter, O Monge e o Executivo chegou ao Brasil no ano de 2004, vendendo mais de 4 milhões de cópias. O título alcançou a posição de livro de liderança mais vendido da história no Brasil.

Leia mais ...