header
03 de Julho de 2020. Ano XI - 63ª Edição
CRA-GO altera funcionamento em razão de isolamento

Em razão do aumento de casos do coronavírus (Covid-19) em Goiás e atendendo às orientações das autoridades estaduais e ao Decreto Municipal nº 1.242/2020, que determinou a suspensão das atividades comerciais, o CRA-GO informa que estão suspensos os atendimentos presenciais na sede do Conselho, na capital, e suas seccionais instalados no interior até o dia 14 de julho ou segunda ordem. O atendimento segue on-line e por telefone até as 17h.

Leia mais ...

Quem não quitou anuidade 2020, pode optar por parcelamento

O CRA-GO informa aos profissionais de Administração que a anuidade 2020 que não foi quitada até o último dia 30 de junho, poderá ser parcelada, com correções. Acesse o site www.crago.org.br, faça a divisão das parcelas, imprima o boleto e regularize seu débito.

Clique aqui e imprima o boleto.

Live do CRA-GO vai abordar Liderança e Gestão 5.0

Sim, tudo mudou. Tudo muda o tempo todo. Mudou ontem, muda hoje, mudará amanhã. E para trazer as novidades do conceito de “Liderança e Gestão 5.0”, o CRA-GO preparou uma live especial, com a Admª Kênya Coutinho, que também é conselheira da entidade. A transmissão acontecerá na próxima terça-feira (07/07), às 19h30. Programe-se e acompanhe no Facebook do CRA-GO!

Leia mais ...

CRA-GO inova, mais uma vez, e cria um grupo no WhatsApp

Com o objetivo de manter o profissional e estudante sempre atualizados, com informações relevantes referentes as ações realizadas pelo CRA-GO, a profissão e ao mercado da Administração e ao mesmo tempo possibilitar o network entre os integrantes, o Conselho decidiu criar um grupo no WhatsApp. Empresários, administradores e estudantes que queiram fazer parte, bastam clicar no link abaixo e solicitar participação.

Clique aqui e faça parte do grupo

Clube de Vantagens oferece desconto de até 50% em medicamentos

Se registrar no CRA-GO, manter o cadastro atualizado e estar adimplente com a entidade permitem que o administrador e tecnólogo usufruam de uma série de benefícios oferecidos pelo Conselho. A Rede Raia/Drogasil garante descontos na aquisição de medicamentos e produtos de perfumaria. Os descontos variam de 15% em medicamentos de marca tarjados e 50% em medicamentos genéricos tarjados.

Leia mais ...