header
25 de Junho de 2020. Ano XI - 61ª Edição
Anuidade 2020 do CRA-GO vence este mês

A anuidade 2020 do CRA-GO vence dia 30 de junho! Acesse o site www.crago.org.br, imprima o boleto e realize o pagamento. Não perca o prazo.

Leia mais ...

Prazo para entrega do IRPF é 30 de junho

No começo de abril, diante do agravamento da pandemia, a Receita Federal ampliou o prazo de entrega da declaração, passado de 30 de abril para 30 de junho. O CRA-GO lembra que quanto mais cedo for enviada a declaração, mais cedo deve sair a restituição.

Leia mais ...

CRA-GO dará dicas de como reduzir custos em tempos de crise

Levar conhecimento, orientações e manter o profissional e o estudante sempre informados. Esses têm sido o objetivo do CRA-GO ao realizar as transmissões das lives pelas sua página no Facebook. E o assunto do dia 27 de junho, sábado, às 17h será “Como gerenciar custos em tempos de crise”, apresentado pelo professor e mestre Valdir Mendonça Alves.

Leia mais ...

Declaração anual do MEI deve ser entregue até 30 de junho

O Microempreendedor Individual (MEI) ganhou mais tempo para fazer a sua declaração de faturamento à Receita Federal. Os prazos para apresentação da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) e da Declaração Anual Simplificada (DASN-Simei), referentes ao ano-calendário 2019, foram prorrogados para 30 de junho de 2020 devido à pandemia.

Leia mais ...