header
12 de Junho de 2020. Ano XI - 59ª Edição
Anuidade 2020 do CRA-GO vence este mês

Não perca o prazo para o pagamento da anuidade 2020 do CRA-GO que segue até 30 de junho, sem multa e juros! Acesse o site www.crago.org.br e emita o seu boleto.

Leia mais...

Live sobre mercado digital e suas vantagens será amanhã (13/06)

Já se programou para a próxima live do CRA-GO? O assunto será “Mercado digital e suas vantagens: Vida e Negócios - Descrição de 21 ferramentas para equilibrar Vida e Carreira”, apresentado pelo Adm. Cárbio Almeida Waqued. A transmissão on-line ocorre pelo Facebook do CRA-GO, neste sábado (13/06), às 17h. Participe! Não perca!

Leia mais ...

Bons gestores serão imprescindíveis para atravessar a crise

“Justiça, respeito e solidariedade em tempos de isolamento social” foi tema da palestra/live do CRA-GO apresentada pelo deputado estadual, Virmondes Cruvinel no dia 4 de junho, com transmissão pelo Facebook do Conselho. A transmissão foi uma parceria do CRA-GO com a Fasug, parte da XXI Semana Multidisciplinar da instituição de ensino.

Leia mais ...

Tendência do “novo normal” será o tema de mais uma live transmitida pelo CRA-GO

Muito se fala sobre o “novo normal”. Mas afinal, o que é esse termo? “Preparando o Empreendedor para o Novo Mundo” é o tema da live que o CRA-GO vai transmitir pelo Facebook no dia 20 de junho, às 17h, a programação é com o economista Eduardo Alcantara. Programe-se e não perca!

Leia mais ...

Com Refis descontos em juros e multas chegam a até 90%

Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que possuem algum débito com o Conselho, vencido até 2019, têm uma excelente oportunidade com o programa de recuperação de créditos para ficar com as contribuições em dia com a entidade. Os descontos chegam até 90% sobre os juros e as multas.

Leia mais ...