header
08 de Junho de 2020. Ano XI - 58ª Edição
Vem aí mais uma live do CRA-GO

Desta vez o assunto será “Mercado digital e suas vantagens: Vida e Negócios - Descrição de 21 ferramentas para equilibrar Vida e Carreira”, apresentado pelo Adm. Cárbio Almeida Waqued. A transmissão on-line pelo Facebook do CRA-GO está agendada para o dia 13 de junho, às 17h. Participe! Não perca!

Leia mais...

Anuidade 2020 vence esse mês

Em resposta à pandemia de Coronavírus (Covid-19), o CFA/CRA-GO prorrogou o vencimento da Anuidade 2020 até o dia 30 de junho.

Leia mais ...

CRA-GO firma convênio com o CRA-SP e passa a oferecer cursos à distância

No dia 26 de maio, o presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Adm. Samuel Albernaz, oficializou com o presidente do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), Adm. Roberto Carvalho Cardoso, um convênio que resulta em benefício aos profissionais da Administração e aos estudantes.

A parceria oportuniza o livre acesso ao “CRA-SP Educa”, uma plataforma on-line do CRA-SP para capacitação profissional à distância, em cursos de mais de dez reconhecidas instituições de ensino do País.

Leia mais ...

Dica de leitura: O Ócio Criativo, de Domenico de Mais

A dica desta semana é a obra O Ócio Criativo, de Domenico de Masi. A proposta do autor é defender uma teoria onde o futuro é de quem pratica o “ócio criativo”, ou seja, pertence a quem souber libertar-se da ideia tradicional do trabalho como obrigação e for capaz de mesclar atividades, como o trabalho, o tempo livre e o estudo.

Leia mais ...