header
15 de Maio de 2020. Ano XI - 55ª Edição
CRA-GO adota ferramenta de tele conferência para realizar palestras

O CRA-GO pretende continuar realizando seus eventos voltados para capacitação profissional. No entanto, para dar andamento nas atividades, sem contrariar as recomendações de distanciamento social, o Conselho oferece transmissões de lives via Facebook. Após o sucesso da primeira palestra show, agora é a vez do assunto “O Poder do Foco para Criar Bons Hábitos” entrar em pauta em uma tele conferência que será realizada no dia 16 de maio (sábado), às 17h. O tema será apresentado no Facebook pelo professor e conselheiro do CRA-GO, Adm. José Rafael de Medeiros Filho.

Leia mais...

Carteira do Estudante permite maior proximidade com CRA-GO

Aprovada em janeiro de 2019, a Portaria nº 009/19 dispõe sobre o registro de estudantes da Administração e de cursos conexos no CRA-GO. Com a decisão, o Conselho atende, desde então, uma demanda antiga dos alunos, que passam a contar com uma identidade estudantil totalmente renovada. Além de criar vínculo com o CRA-GO desde a fase estudantil, o aluno que solicitar o registro como estudante no Conselho terá vários benefícios como facilidade para acessar cursos, palestras e eventos promovidos pela autarquia e acesso diferenciado a informativos e quaisquer outros serviços que venha a oferecer.

Leia mais ...

Campanha quer fortalecer negócios em tempo de crise

Em tempos de pandemia, pensar no coletivo é essencial. Sensível a essa realidade, o Conselho Federal de Administração (CFA) lançou a campanha “Administrador e Empreendedor: unidos no fortalecimento dos negócios”. A proposta visa oferecer consultorias gratuitas para microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPP) que estejam enfrentando dificuldades para superar a crise.

Leia mais ...

A dica de leitura desta semana é O Poder do Hábito

O CRA-GO preparou alguns títulos para você conhecer as principais dicas de livros famosos e conceituados de grandes autores sobre liderança. Se inspire e seja um bom líder. A dica é O Poder do Hábito, do autor Charles Duhigg.

Leia mais ...