header
27 de Abril de 2020. Ano XI - Edição Especial
Prazo para solicitação de Refis encerra no próximo dia 30 de abril

Com Programa de recuperação de crédito descontos em juros e multas chegam a até 90%

O prazo para solicitação do programa de recuperação de créditos do CRA-GO encerra no dia 30 de abril. Empresas e profissionais da administração registrados no Conselho que estão em débito com as anuidades até 2018 têm uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade, considerando a Resolução nº 01/2020, que instituiu o programa de recuperação de créditos. Com a medida, o Conselho fica autorizado a promover conciliações administrativas e judiciais com os registrados em débito.

A iniciativa é um refinanciamento de dívidas (Refis) e está em vigor desde o dia 21 de janeiro de 2020. Ela permite que o Conselho conceda descontos de 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2018 e anos anteriores. O diretor de Administração e Finanças, Adm. Leonan Siqueira, informa que para aderir ao programa, o interessado precisa formalizar o pedido junto ao CRA-GO. O requerimento deve ser acompanhado da assinatura de termo de conciliação de dívida.

Todos os detalhes do Programa podem ser obtidos pelo telefone (62) 3230-4769 ou pelo e-mail: conciliacao1@crago.org.br

Regularize seus débitos com o CRA-GO e fortaleça ainda mais a fiscalização efetiva da profissão e a valorização da categoria.

Leia mais...