header
22 de Abril de 2020. Ano XI - 51ª Edição
Com Refis descontos em juros e multas chegam a até 90%

Empresas e profissionais da administração registrados no CRA-GO que estão em débito com as anuidades até 2018 com o Conselho têm uma excelente oportunidade de ficar em dia com a entidade. A iniciativa é um refinanciamento de dívidas (Refis) e está em vigor desde o dia 21 de janeiro de 2020. Ela permite que o Conselho conceda descontos de 90% incidentes exclusivamente sobre juros e multas para débitos de 2018 e anos anteriores. O prazo para solicitação encerra no dia 30 de abril.

Leia mais...

Empresas querem colaboradores engajados

Para reter talentos, empresas estão adotando iniciativas que vão muito além de oferecer benefícios tradicionais ao seu time. Para o administrador inscrito no Conselho Regional de administração de Goiás (CRA-GO), Milton Justus, levar em conta os projetos pessoais do colaborador é uma tendência. “Levando em conta que o grande diferencial das empresas que se destacam pela excelência seja, justamente, a qualidade dos seus recursos humanos, vale afirmar que existe uma relação direta entre os anseios e os projetos pessoais do colaborador, e seu o seu papel de excelência nesta relação”, explica.

Leia mais ...

CRA-GO integra Pacto Global da ONU

O CRA-GO passou a integrar uma das maiores iniciativas de cidadania corporativa do mundo, o Pacto Global da ONU, uma chamada para as empresas alinharem suas estratégias e operações a 10 princípios universais nas áreas de Direitos Humanos, Trabalho, Meio Ambiente e Anticorrupção e desenvolverem ações que contribuam para o enfrentamento dos desafios da sociedade.

Leia mais ...

Plenário do CRA-GO se reúne por videoconferência

Mesmo em momento de quarentena, as ações do CRA-GO não param. Nesta segunda-feira (20/04) foi realizada a primeira reunião plenária ordinária por videoconferência. Na pauta constou a discussão sobre assuntos nas áreas administrativa, financeira e institucional para deliberações do Plenário.

Leia mais ...

CRA-GO entrega alimentos a entidade filantrópica em Aparecida de Goiânia

Promover ação social é exemplo de administração da solidariedade. E uma das condutas implementadas pela diretoria do CRA-GO é trabalhar também com o amparo e a assistência dos menos favorecidos. Por essa razão, na tarde da última segunda-feira (20/04), o Conselho esteve na Associação Vila Abundante (AVA), organização não governamental instalada em Aparecida de Goiânia, para realizar a doação de alimentos arrecadados no 10º Encontro Goiano de Administração (ENGAD), ocorrido em março.

Leia mais ...

CRA-GO traz mais dica de leitura

A leitura é a forma preferida de muitos empreendedores na hora de aprender pela teoria. O CRA-GO fez uma lista de obras voltada para negócios. Toda semana teremos um título.

A estratégia do Oceano Azul – W. Chan Kim

Leia mais ...